Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo Paes

RESOLVIDO MB para Phenom II x4 965

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, gostaria de algumas indicações de placa mãe para um phenom II X4 965 com suporte am3+ para futuro upgrade... Desde já agradeço! (Já tenho toda a configuração só preciso trocar placa mãe, criei o tópico pois algumas placas que encontrei nessas condições, suportam processadores de até 95w e o meu é de 125w)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pensando em colocar um FX 6300 futuramente... E já tenho uma GTX460, que futuramente sera substituída por uma GTX760. Para esse upgrade qual delas me recomenda?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser a primeira opção mesmo: GA-78LMT-USB3. Existem variações dessa placa-mãe até mais baratas (muda só o final -USB3), mas algumas dessas variações tem o TDP menor (95W)

Se for instalar um SSD futuramente, fica melhor a segunda opção.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

OK. Obrigado pela ajuda! Muito útil!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não vai trocar de processador agora, não vejo porque trocar de placa mãe. Deixe pra trocar tudo junto, acho que compensa mais... a não ser que tenha alguma promoção muito boa, não vai ter qualquer vantagem.

Seria mais interessante pegar o SSD agora por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou trocar a placa mãe porque tem alguns componentes queimados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah certo, é aí não tem jeito mesmo.

A mais em conta no mercado deve ser a GA-78LMT-USB3 mesmo, e ela suporta os FX 83xx também.

Compartilhar este post

Link para o post

É... Ta decidido vai ser essa mesmo! Muito obrigado pela ajuda pessoal! Até a próxima! ;)

RESOLVIDO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais