Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor atual bom para games ?


Posts recomendados

Monitores voltados para jogos na maioria das vezes têm a principal característica de serem 120hz, e no geral isso faz o monitor ser muito caro (sendo redundante). As marcas mais conceituadas nesse quesito são "BenQ" e "Asus". 

Agora a minha sugestão, tem um monitor com um preço excelente cujo modelo é BenQ RL2240HE, as características dele são bastante interessantes (e o preço também), o único ponto negativo é que a parte traseira é toda amarela. O tamanho dele é satisfatório (21,5) e o preço em geral é por cerca de 650~740. 

Também tem disponível um modelo bem semelhante porém é 24" pol. Seria o RL2455HM. Sem comentários quanto a ele, simplesmente op.

 

Links para mais informações:

http://www.benqbrasil.com.br/product/monitor/rl2455hm/

http://gaming.benq.com/gaming-monitor/rl2240he

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima postagem a sua amigo ! qual a diferenca entre os 2 pelo q vi so o tamanho da tela !

 

É basicamente isso mesmo, se você clicar em especificações verá que as Features são idênticas com exceções de algumas peculiaridades. Eu pegaria o primeiro por ter preferência em monitores não muito grandes, pra mim acima de 21.5 é um tanto quanto exagerado.. mas é questão de costume!  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo comprá-lo mas estou esperando a cor branca ficar disponível novamente, tô pra montar uma built toda branca! 

 

Sugiro que olhe video-reviews para facilitar a escolha. As cores/brilho/contraste são o maior diferencial dele, fica muito lindo especificadamente em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...