Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows trava com placa de video.


Ir à solução Resolvido por vpainyng,

Posts recomendados

Olá meu caros :D

Estou com um problema em relação a placa de video... Quando eu boto uma placa de video no meu computador, ele simplesmente trava na hr do carregamento do windows (sabe as bolinhas q dps formam o logo do windows 7? então...).

Antes dele travar e reiniciar, meu teclado e meu mouse desligam e depois disso ele fica travado e reinicia...

As placas de video que testei: GeForce EVGA GT610 1GB, GeForce GT520 2GB e uma MSI R5450 1GB

 

Anexei ao tópico o arquivo com as informações do meu dxdiag :D

 

Agradeço pela atenção ;)

DxDiag.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa mãe: GIGABYTE H61M-DS2H

Fonte: BlueCase BLU 500 ATX. Frequencia, tensão e essas coisas: http://mercadogira.com/inicio/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/f/o/fonte-500wreais-bluecase-0.jpg

Processador: Intel Pentium CPU G860 @3.00GHz

Memória RAM: 4GB (3,41 utilizável) Kingston Hyper

 

Acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao apertar o botão para ligar o computador, fique teclando F8, até aparecer as opções de inicialização, ative o modo VGA e reinicie a máquina, se entrar no sistema operacional, instale o driver mais recente para placa de vídeo que você instalou.

Caso não entre no sistema ainda, tente entrar pelo modo de segurança e desinstale no gerenciador de dispositivos os adaptadores de vídeo, reinicie a máquina, se entrar no windows, instale o driver mais recente para placa de vídeo que você colocou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!