Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o HD , por favor me ajudem


Posts recomendados

Bom Galera, sou novo aqui no forum do clube, ja visitei varias vezes o site mais nao possuia um registro,agora me registrei pra relatar um problema e  espero que vocês me ajudem,

 

Eu coloquei um segundo HD no meu computador que peguei de um computador da positivo  tambêm que é a mesma marca da minha,

 

ele funciona,mais quando eu ligo o computador ele da tipo alguns aviso por causa do novo HD ,mais no final aparece para apertar F1 e continua ligando normalmente, e tambêm funciona o HD de boa, esta como Disco Local G

 

esse é o primeiro problema

 

 

o segundo é sobre o Disco Local C, D e G

 

o meu disco local C tem muito pouco espaço e queria jogar  a memoria do disco Local G para o C, isso é possivel ?

 

ou então um pouco do D para o C,mais eu nao quero perder nada.

 

ja tentei usar o programa EASEUS mais nao consegui se alguem souber um tutorial sem ser de video  pois minha internet é lenta, eu agradeceria muito.

 

Espero que vocês saibam resolver isso , irei agradecer muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai!
Tá, vamo de novo.
você colocou um segundo HD no computador, que tipo de HD? por qual conexão, sata, IDE, USB?
Qual a finalidade do novo HD, é boot do windows ou apenas armazenamento de arquivos?
Este HD que você tirou do segundo computador provavelmente contém o windows instalado, pois pelo que entendi, ambos os computadores contavam apenas com um disco rígido.

O erro que você citou aparece em um momento chamado POST, pode me informar qual erro aparece na tela nesse momento? Antes do "..Press F1 to continue."

Não entendi bem sobre o espaço.
No computador que você já usava tem pouco espaço no C:\ e você quer mover alguns dados para a segunda partição, D:\ ou para a partigção G:\ do HD novo? Se for este o caso, não tem problema nenhum, é só mover os seus arquivos pessoais, não mexendo na pasta C:\Windows.
abraço
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!