Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Curioso15

Problemas com o HD , por favor me ajudem

Recommended Posts

Bom Galera, sou novo aqui no forum do clube, ja visitei varias vezes o site mais nao possuia um registro,agora me registrei pra relatar um problema e  espero que vocês me ajudem,

Eu coloquei um segundo HD no meu computador que peguei de um computador da positivo  tambêm que é a mesma marca da minha,

ele funciona,mais quando eu ligo o computador ele da tipo alguns aviso por causa do novo HD ,mais no final aparece para apertar F1 e continua ligando normalmente, e tambêm funciona o HD de boa, esta como Disco Local G

esse é o primeiro problema

o segundo é sobre o Disco Local C, D e G

o meu disco local C tem muito pouco espaço e queria jogar  a memoria do disco Local G para o C, isso é possivel ?

ou então um pouco do D para o C,mais eu nao quero perder nada.

ja tentei usar o programa EASEUS mais nao consegui se alguem souber um tutorial sem ser de video  pois minha internet é lenta, eu agradeceria muito.

Espero que vocês saibam resolver isso , irei agradecer muito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai!
Tá, vamo de novo.
você colocou um segundo HD no computador, que tipo de HD? por qual conexão, sata, IDE, USB?
Qual a finalidade do novo HD, é boot do windows ou apenas armazenamento de arquivos?
Este HD que você tirou do segundo computador provavelmente contém o windows instalado, pois pelo que entendi, ambos os computadores contavam apenas com um disco rígido.

O erro que você citou aparece em um momento chamado POST, pode me informar qual erro aparece na tela nesse momento? Antes do "..Press F1 to continue."

Não entendi bem sobre o espaço.
No computador que você já usava tem pouco espaço no C:\ e você quer mover alguns dados para a segunda partição, D:\ ou para a partigção G:\ do HD novo? Se for este o caso, não tem problema nenhum, é só mover os seus arquivos pessoais, não mexendo na pasta C:\Windows.
abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais