Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Conexão Do Som No Pc


byakugan

Posts recomendados

Tenho um som panasonic sa-ak310 de 220w rms e quando o conecto na placa-de som (on-board da minha a7v8x-x) o som sai extremamente baixo..tenho q botar o volume no máximo pra ficar decente, frizando que o som toca cds e radio normalmente. Alguem sabe se o problema é da placa de som, de alguma configuração, do som, do cabo ou de outro fator?

valeu aí quem puder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Colega mas esse problema do som fica baixa só acontece quando você conecta ao seu Som e quando você liga as caixinhas que vem com o PC acontece a mesma se acontece então a configuração do placa de som deve ta com o volume baixo ou se você usa algum player como o Midia player de uma olhada no volume do mesmo.

Boa sorte :joia:

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola ,

Pode ser o driver , pois estava com esse problema , se quiser tentar ver o link abaixo.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....=0entry723109

E se por um acaso já estiver usando esse driver e o softeware de uma olhada nas configurações do volume e o canal de saida(line in,line out,mic).

Um abraço.

Dan2001 B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!