Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reiniciando depois da bios com hd de notebook


danncorreia

Posts recomendados

Ola pessoal, acabei de montar minha nova maquina por terem furtado a minha antiga :unsure:

Ai estava meio sem dinheiro e tinha um HD externo aqui, ai formatei ele tudo 100%  porém quando vou ligar o pc com ele em primeiro lugar no boot, ele reinicia. Passa o logo da bios e reinicia.

Algumas informações:

HD Samsung ST250LM004

Placa mãe Asrock FM2A55M-HD+

 

Obs: coloquei um HD de 80gb de minha irmã e funcionou de boa, agora esse ta assim.

o hd é SATA I e a placa mãe é SATA II.

E estou usando o Windows XP, perdi o meu cd do seven :/

 

O hd funciona normalmente pelo case

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas, 

bom, tua placa mãe tem slot SATA 3, e não sata 2. 

Eu não entendi, você tá querendo dar boot pelo HD externo, plugado na USB? 

Se sim, como você procedeu a instalação do Windows no Dispositivo USB? Pois tem umas manhas na instalação pra dar boot pela USB..

abs

Desculpa expliquei mal kkkkkkkk' eu tirei o hd de dentro do case e quero usar ele como interno no meu novo pc. Obs: o HD é de notebook, ai da aquele probleminha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui, coloquei ele na porta sata 1 da placa e funcionou. agora é a internet que nao quer funcionar :( nao aparece nada nos dispositivos, o led atras da placa não liga :/ futuquei a bios e nao consegui nada, troquei o jumper para resetar a bios e nada, essa placa tem 3 dias em minha mao e é nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui, coloquei ele na porta sata 1 da placa e funcionou. agora é a internet que nao quer funcionar :( nao aparece nada nos dispositivos, o led atras da placa não liga :/ futuquei a bios e nao consegui nada, troquei o jumper para resetar a bios e nada, essa placa tem 3 dias em minha mao e é nova

instalasse o drive lan direitinho ds.placa-mãe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E no gerenciador de dispositivos? Aparece algum dispositivo que aparenta estar mal instalado? Geralmente eles aparecem com ponto de interrogação em cima, ou com um aviso de que "Não foi possível iniciar o dispositvo".

De qualquer forma, sugiro que inicie um sistema LIVE, através do CD, como o mini Windows XP (disponivel no HirensBootCD), ou o próprio ubuntu, e lá dentro, veja se aparece a conexão de rede, e nesse caso, será problema com tua instalação do XP no HD 'novo' sim. 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E no gerenciador de dispositivos? Aparece algum dispositivo que aparenta estar mal instalado? Geralmente eles aparecem com ponto de interrogação em cima, ou com um aviso de que "Não foi possível iniciar o dispositvo".

De qualquer forma, sugiro que inicie um sistema LIVE, através do CD, como o mini Windows XP (disponivel no HirensBootCD), ou o próprio ubuntu, e lá dentro, veja se aparece a conexão de rede, e nesse caso, será problema com tua instalação do XP no HD 'novo' sim. 

abs

não aparece nada, la está como tudo OK, mas não tem a parte de dispositivos de rede. Eu instalei o windows 7 aqui e ta a mesma coisa, na parte da bios tem uma opção de fazer download de atualizações para ela, ai entro nessa opção e fala que não tem conexão com internet :/ mandei um email para o cara que me vendeu, mas ate responder, só amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!