Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida entre netbook e nootbook


will1202

Posts recomendados

opa galera eu resolvi postar aqui minha duvida sei q é uma duvida meia fora de questao mais ja q to sempre por aqui no forum resolvi ver a opinião de v6 bem no site da olx tinha um camarada vendendo um notebook um dell inspire 1428- 201 segue as fotos

sehymyha.jpg

jujavu5a.jpg

vyse3udu.jpg

jurerapu.jpg

bem ele estava pedindo 400 pelo note so q ele ta sem hd pelas.fotos da pra ve q ta meio conservado ai to querendo trocar em meu netbook daqueles q o governo da aos alunos ta ai a imagem

4e8avy9y.jpg

ai ja q o dele ta sem hd vou tirar o meu e por no notebook dele e dar de volta 50 reais o q v6 acham? esse note é muito antigo? ele disse q so ta ruim o hd mais agente vai testar aqui ate q ele é um camarada legau agradeço pelas opinioes de v6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, eu acho q vale o negocio ai.. esse atom é fraco, o note diz ter 4gb, processador dual.. tem q ver se ele tá conservado mesmo, se nao tem nenhum problema, se está com as especificacoes q diz ter, etc...

cara ele disse q ta pegando wi fi disse q era dual core etc disse q a bateria n tava viciada minha duvida é esse notebook é muito antigo? e eu so vou pagar so 50 reaus e dar o netbook sem hd kkk ele vai vir aqui em.casa ai sim vou testar tudooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada eu não gosto de Atom, mas se atende as suas needs vai fundo, uma APU AMD era mais o que você precisava mas rssss, boa sorte ai pra tí.

kkk so q o processador do notebook do cara é Pentium dual core dawnson eu so queria saber se esse note ai da dell é muito antigo eu so queria pra finalidade de usar net ver videos etcs kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!