Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração inicial até 1000 R$


Posts recomendados

Galera gostaria da ajuda de vocês para conseguir um melhor desempenho pra jogos, lembrando que estarei trocando essas peças assim que possivel, essa sera uma configuração bem inicial mesmo, até 1000 R$ estourando 1200

eea5.png

 

Gostaria da opinião de vocês o que posso mudar e tal, e também uma contra proposta com base AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega um H81+ um i3 4ª geração que tem uma onboard muito melhor ,economiza na placa mãe:

Memoria:http://www.kabum.com.br/produto/11980/memoria-corsair-4096-mb-4gb-1333mhz-ddr3-cmv4gx3m1a1333c9 149 $

Placa mãe: http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-gigabyte-ga-h81m-h-intel-lga-1150-chipset-intel-h81-box 200$

Processador:http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i3-4130-haswell-3-4ghz-3mb-lga-1150-box 336$

Fonte:https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/49984/Fonte-Corsair-CX430-80-PLUS-BRONZE-Sem-Cabo-Pot%C3%AAncia-M%C3%A1xima--Real-430W-ATX-12V-v23-CP-9020046-WW- 156 $

HD:http://www.kabum.com.br/produto/19260/hd-wd-sata3-500-0gb-7200rpm-ca 213$

1053 + fretes fico bem melhor que essa sua config ai ....

com os 150 você pode pegar outro pente de memoria se quiser ou apenas deixa sobrando ou pegar MB chip set B85 ai fica a seu criterio...

Se for AMD tem que ser APU fera, ai eu não manjo,se n min engano os  FX's não tem uma boa on board...

abraços , Boa Sorte

Espero ter ajudado man 

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o @AprendizHardware disse, pega um i3 e uma placa mãe H81, no caso tem a ASUS H81M-C que você encontra fácil por R$245,00. Vou pesquisar peças pra você e depois eu posto aqui a nova configuração que irei fazer pra você. Paz!

 

Editado

 

Eu montei essa configuração pra você e deu R$990,70, porém com apenas 1 memória já que você só tem R$1000,00 para gastar. Mais pra frente, compensa a compra de +1 para fazer dual-channel, essa memória é boa, eu uso e recomendo!

MB ASUS H81M-A - R$219,95
CPU Intel Core i3 4130 - R$336,15
HD WD Caviar Blue 500GB SATA III - R$197,93
RAM MarkVision 4GB DDR3-1333 CL9 - R$135,29
Fonte Corsair VS350 - R$101,38
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como o @AprendizHardware disse, pega um i3 e uma placa mãe H81, no caso tem a ASUS H81M-C que você encontra fácil por R$245,00. Vou pesquisar peças pra você e depois eu posto aqui a nova configuração que irei fazer pra você. Paz!

 

Editado

 

Eu montei essa configuração pra você e deu R$990,70, porém com apenas 1 memória já que você só tem R$1000,00 para gastar. Mais pra frente, compensa a compra de +1 para fazer dual-channel, essa memória é boa, eu uso e recomendo!

MB ASUS H81M-A - R$219,95
CPU Intel Core i3 4130 - R$336,15
HD WD Caviar Blue 500GB SATA III - R$197,93
RAM MarkVision 4GB DDR3-1333 CL9 - R$135,29
Fonte Corsair VS350 - R$101,38

 

Amigo essa Fonte e 220Watts.Acredito que a tensão da cidade dele provalvemente e 110 ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente parece que vai compensar desembolsar um pouco mais no i3, gostaria também de um gabinete até 150, uma duvida, placa mãe h81, são melhores? escolhi a b85m-E por causa de ser pci 3.0, a fonte creio que vai ter que ser 430w, pois logo mais estarei melhorando minha configuração e preciso de uma fonte que me permita isso.

mahzin o outro pc eu comprei com a sua ajuda lembra? kkk


estava tentando fazer um orçamendo com amd também, so que tive um problema não encontrei nenhuma placa mãe até 300 reais como o soquete am3+ com o usb 3.0, sata  6gb e pci 3.0, parece que elas tão desatualizadas, se puderem indicar uma placa mãe agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente parece que vai compensar desembolsar um pouco mais no i3, gostaria também de um gabinete até 150, uma duvida, placa mãe h81, são melhores? escolhi a b85m-E por causa de ser pci 3.0, a fonte creio que vai ter que ser 430w, pois logo mais estarei melhorando minha configuração e preciso de uma fonte que me permita isso.

mahzin o outro pc eu comprei com a sua ajuda lembra? kkk

estava tentando fazer um orçamendo com amd também, so que tive um problema não encontrei nenhuma placa mãe até 300 reais como o soquete am3+ com o usb 3.0, sata  6gb e pci 3.0, parece que elas tão desatualizadas, se puderem indicar uma placa mãe agradeço

em relação USB 3.0/Sata/Pci 3.0 3 tanto o B85 quanto a H81 ambas tem,como falei AMD tem q ser APU um i3 4ª geração "Extupra" qualquer AMD FX na Onboad 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BrunoTi2014

ta Tudo OK o unico problema da pichau que eles não tem a CX430 que seria perfeito pro seu caso acho que essa de 550W ta exagerada procure uma mais fraca...

Já que um PC de baixo custo você pode economizar na memorias da Corsair pra Mark Vision,Pode pegar um H81 que já seria o suficiente...

Que não caira o desempenho.

PS: essa Config está boa támbem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu vi que a fonte não tem, acho que esta sem estoque, as memorias prefiro as da corsair são mais confiaveis, e pela preguiça de montar o pc vou tentar comprar uma fonte da pichau mesmo ja que no computador montado aparece um desconto de 100 R$, não sei se ´´e bug do site, então isso praticamente paga a fonte, a placa vou manter o chipset b85, em relação ao i3, sera que não compensa trocar pelo 3240? que é 38 R$ mais caro?


agora que vi que o outro i3 é soquete lg1155

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!