Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD - highend - uma luz no fim do túnel


Guilherme FW Xavier

Posts recomendados

Uma luz no fim do túnel da AMD para processadores high-end (alta performance). O gênio - lenda Jim Keller, projetista chefe da época dos K7 e K8  -  voltou para a AMD e quem sabe sai algo realmente de bom.

http://www.xbitlabs.com/news/cpu/display/20140510165441_AMD_to_Introduce_New_High_Performance_Micro_Architecture_in_2015_Report.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee, torço pela AMD. Sou fã demais da empresa e quero ver novamente processadores excelentes a um custo menor!

 

PS: Mesmo assim, estou começando a achar que a AMD vai voltar o foco todo para as APU's e GPU's, não sei. Espero que tanto as CPU's quanto os outros 2 evoluam bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A noticia é muito boa, se a AMD voltar a competir nesse mercado como no tempo dos Athlon FX vai ser muito bom para o mercado...só espero uma arquitetura totalmente nova pois se continuarem com esse lance de Módulos vai ser difícil eu voltar para a AMD...

 

Sem falar que a gente le essas noticias e nos baseamos nos CPU de hoje tipo um AMD tão bom quanto um i7 Haswell 4770K, mas a realidade é que se esse lançamento da AMD vir no final de 2015 eles irão competir com Intel Skylake e não com Haswell e é ai que paro e penso!

 

Sera que a AMD vai acompanhar? Minha logica diz que não, mas minha vontade é que ela volte com força... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!