Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clock de memória não suportada por placa mãe


Posts recomendados

Olá, minha mãe comprou uma memória de 1333mhz pro computador do meu irmão, porém quando instalei a memória o computador bipou e não ligou. A memória instalada nele (1GB), pelo o que pude ver na bios, tem clock de 1027mhz, então creio que a placa mãe só aguente até isso (é uma placa mãe bem ruim e genérica da lenovo, nem sei o modelo dela).

 

Gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer para diminuir o clock da memória para que ela possa funcionar no computador dele, visto que não posso fazer isso direto no computador dele por que o computador não liga com a memória encaixada.

 

Obrigado.

 

Obs.: Não pretendo trocar a memória visto que foi comprada pela internet e a troca é um saco, nem comprarei outra placa mãe. Caso não haja uma opção de faze-la funcionar vou trocar com alguém ou alguma loja por uma com clock mais baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...