Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atlhon II X2 3.4Ghz ou Phenon II X4 2.8Ghz


Posts recomendados

Estou em duvida, pois mesmo o Phenon tendo 2 núcleos a mais, o meu Amd atlhon II X2 tem a frequencia maior , como tambem ele é datado de 2011 e o Phenon de 2009.

Para jogos qual seria o melhor? Tenho este phenon a disposição mas nao sei se permaneço com o meu que é "Novo" ou pego esse Phenon...

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a duvida, eu nao tenho dinheiro sobrando, nao agora, tenho esse Atlhon e esse Phenon... esse Atlhon II , pelo o que li, a tecnologia implantada nele é mais recente/avançada. mas como minha experiencia em processadores nao e estão alta (Clock, frequencia , L2 etc) preferi pedir ajuda do q ir trocando e me arrepender dps...

Mas e o fato da frequencia do Atlhon ser maior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em duvida, pois mesmo o Phenon tendo 2 núcleos a mais, o meu Amd atlhon II X2 tem a frequencia maior , como tambem ele é datado de 2011 e o Phenon de 2009.

Para jogos qual seria o melhor? Tenho este phenon a disposição mas nao sei se permaneço com o meu que é "Novo" ou pego esse Phenon...

Obg

Considerando que o Athlons são derivados dos Phenom, não tem muita dúvida não: o Phenom é bem melhor que o Athlon. O clock do processador é irrelevante..

 

O fato do Athlon ser mais novo, também é irrelevante, já que os dois derivam do mesmo projeto..

 

 

Phenom II x4 

Ele tem um processador e + 3 simulados pelo sistema é como se você tivesse 4 processadores ao mesmo tempo! 

Nenhum processador da AMD simula núcleo.. Ele tem 4 núcleos físicos, como os Core i5..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...