Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duron Vs Athlon Xp


andredasilva

Posts recomendados

Bom, pessoal, eu tinha que formatar meu pc e como tinha muita coisa nele, tive que pegar o pc da minha irmã para colocar os dados, etc..., ela tem um Duron 1.6 enquanto eu tenho um Athlon 2000+, tirando o HD dela, pensei, vou tentar habilitar o L2 nesse Duron

Aí que começou o dia mais feliz da minha vida... :D

Peguei, tentei habilitar o L2 e nada, daí pensei vou fazer over nele mesmo assim, e aí, vejam os resultados

Athlon x Duron

FSB: 147 / 161

Multi: 11,5x / 12x

Clock: 1899 / 1932

Leitura de Memória Everest: 1698 / 2184

Escrita de Memória Everest: 523 / 652

Crystal Mark: 28544 / 35799

Super PI: 1m12s / 1m03s

Consegui fazer esse Duron trabalhar com FSB a 180 :ahh: , mas era pura instabilidade, o Super Pi, não conseguiu calcular o 1° valor, tela azul..., daí fui baixando até ficar totalmente estável, em 161

Esses Duron são bombados :P

Viva o Duron e tirem suas próprias conclusões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por psYco@23 jun 2004, 11:47

hehehe, que duron poderoso!  :D realmente ele obteu um FSB autissimo! MAs o real mdesempenho dele, mostrado no super PI é menor que o do athlon   B)

gostaria de saber quanto seria o valor do teste de super PI desse duron em seu clock original 1.6ghz

Esse que eu tenho, no super pi fazia 1m17s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!