Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
andredasilva

Duron Vs Athlon Xp

Recommended Posts

Bom, pessoal, eu tinha que formatar meu pc e como tinha muita coisa nele, tive que pegar o pc da minha irmã para colocar os dados, etc..., ela tem um Duron 1.6 enquanto eu tenho um Athlon 2000+, tirando o HD dela, pensei, vou tentar habilitar o L2 nesse Duron

Aí que começou o dia mais feliz da minha vida... :D

Peguei, tentei habilitar o L2 e nada, daí pensei vou fazer over nele mesmo assim, e aí, vejam os resultados

Athlon x Duron

FSB: 147 / 161

Multi: 11,5x / 12x

Clock: 1899 / 1932

Leitura de Memória Everest: 1698 / 2184

Escrita de Memória Everest: 523 / 652

Crystal Mark: 28544 / 35799

Super PI: 1m12s / 1m03s

Consegui fazer esse Duron trabalhar com FSB a 180 :ahh: , mas era pura instabilidade, o Super Pi, não conseguiu calcular o 1° valor, tela azul..., daí fui baixando até ficar totalmente estável, em 161

Esses Duron são bombados :P

Viva o Duron e tirem suas próprias conclusões

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas quando você colocar os dois rodando na mesma velocidade o durom perde. Eu tinha um atlhon xp tbred rodando a 162 direto!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe, que duron poderoso! :D realmente ele obteu um FSB autissimo! MAs o real mdesempenho dele, mostrado no super PI é menor que o do athlon B)

gostaria de saber quanto seria o valor do teste de super PI desse duron em seu clock original 1.6ghz

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ouvi falar que os Durons são muito bons para over. já vi gente que consiguiu ÓTIMOS overclocks com eles. Acho os Durons melhores para over, mas não tenho certeza.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por psYco@23 jun 2004, 11:47

hehehe, que duron poderoso!  :D realmente ele obteu um FSB autissimo! MAs o real mdesempenho dele, mostrado no super PI é menor que o do athlon   B)

gostaria de saber quanto seria o valor do teste de super PI desse duron em seu clock original 1.6ghz

Esse que eu tenho, no super pi fazia 1m17s

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade a grande vantagem desses durons é o núcleo do Trougtbred B. Sem duvida um dos melhores núcleos para overclock. Estou usando o meu Tbred com o fsb a 200Mhz e funciona que é uma bala. Veja minha assinatura. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por filipeutzig | jw@23 jun 2004, 17:19

cara e afinal, você conseguiu habilitar o L2??

não, será que eu tenho que raspar a ponte?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais