Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor padrão de placa gtx 760


Posts recomendados

Galera ESTOU querendo COMPAR UMA GTX 760 e gostaria de saber qual a Melhor, OU SE ELA São a mesmas Coisas?

 

Se alguém tiver um site com Melhor PREÇO deixe comentado para min ver, e Quero DICAS gostaria de saber se ELAS VEM com overclock de fabrica Mais nao sei VERIFICAR ISSO sou Leigo em Placas de vídeo.

 

 

OBS: (Em UMA das placa Fala vga gigabyte e na outra só gigabyte a alguma Diferença)

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa é a mesma. Nos dois sites..

 

Sim, esse modelo vem com overclock de fábrica. Dá pra comparar com o modelo padrão da NVIDIA (Base Clock e Boost Clock):

 

http://www.nvidia.com.br/object/geforce-gtx-760-br.html#pdpContent=2

Eu tenho uma 550 TI ela encaixaria na minha pci- express normalmente ?

 

Obrigado por tirar minha duvida !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O slot não muda. Será o mesmo. Ele é padrão. O que pode interferir é o tamanho da placa mesmo. Ela é grandinha pra alguns gabinetes..

Além disso, veja se sua fonte suporta a placa nova..

Isso que me preocupa to com uma Fonte 430 M Real.

 

Especificando : "Placa mãe Asus M5A78L-M LX3", "Ram Dual total 8 gigas (NB Frequência 2009.0 MHz)" no momento uma placa de video GTX 550 TI 1 Giga, utilizo 3 HDS.

 

 

será que a fonte aguenta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

supondo que ela não aguente, corro algum risco ?

EX: se o pc ligar mais ele começar a desligar por falta de energia irei saber que preciso de uma fonte,

mais nesse desligar tem algum perigo de queimar, ou eu tentar ligar e a fonte nao aguentar tem perigo de queimar ela ou a placa ?

Essas fontes da Corsair tem uma série de proteções. Uma delas é contra sobrecarga.

 

Se a fonte passar do seu limite, ela desligará automaticamente..Espero que você não precise testar essas proteções na prática, mas ela é segura sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!