Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC atende o que desejo?


Posts recomendados

Então pessoal, vocês acham esse PC bom? Tenho algumas duvidas, quem souber e poder responder me ajudaria muito.

 

PC: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-thor-lv3-fx-6300-3-5ghz-8gb-1333mhz-hd-500gb-radeon-r9-270x-2gb-500w-cooler-master-k350

 

1° Essa gabinete é bom? È bem ventilado, preciso botar mais coolers nele?

 

2° Esse processador é bom(Fx 6300) ele renderiza e é bom em jogos?

 

3° A placa de video(R9 270x) roda jogos em um mais ou menos em quantos FPS na resolução 1600x900 High ou Ultra?

 

4° Esse PC durara quantos anos, sem upgrade(jogos futuros).

 

5° Vale a pena comprar-lo por esse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FX6300 não é bom para renderizar, vai demorar muito. Te recomendo um i7 4770 pra renderizar. 

Mas caso tu não tenha problemas com demora te recomendo um i5 4430.

R9 270x roda no ultra em full HD a 50 fps BF4 e 30 a minima. Nessa resolução roda todos os jogos no ultra acima de 50 fps.

Esse pc durá pelo menos 2 anos (ao meu ver) Eu te recomendo comprar um computador(para o futuro) de pelo menos R$3,000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FX6300 não é bom para renderizar, vai demorar muito. Te recomendo um i7 4770 pra renderizar. 

Mas caso tu não tenha problemas com demora te recomendo um i5 4430.

R9 270x roda no ultra em full HD a 50 fps BF4 e 30 a minima. Nessa resolução roda todos os jogos no ultra acima de 50 fps.

Esse pc durá pelo menos 2 anos (ao meu ver) Eu te recomendo comprar um computador(para o futuro) de pelo menos R$3,000,00

 

Obrigado, mais não tenho como pagar 3K! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!