Ir ao conteúdo

Oi Velox Dúvidas Internet 10 Megas

Dayvson Batista

Posts recomendados

Postado

Bom primeiramente boa noite!!!

bom eu estou com uma pequena dúvidas eu tenho Oi Velox 10 Megas

na teoria eu pra mim esta fazendo download a 10 mega = 1280 kbps 

porém eu não chego a 900 kbps abaixo esta um teste de velocidade

que eu fiz em dois sites confiaveis

os testes estão certos?

se tiver errado o que eu falo pra atendente da Oi Velox?

post-662084-0-81103200-1400198708_thumb.post-662084-0-08885700-1400198712_thumb.

Obrigado pela atenção

• Membro VIP
Postado

O meu resultado está assim.

3503497945.png

post-290559-0-79571600-1400200183_thumb.

Você já entrou no setup do seu modem, para verificar a velocidade que a Oi está lhe oferecendo, é a contratada?

Postado

O meu resultado está assim.

3503497945.png

attachicon.gifspeed copel.jpg

Você já entrou no setup do seu modem, para verificar a velocidade que a Oi está lhe oferecendo, é a contratada?

post-662084-0-40896600-1400265736_thumb.

bom entrei no setup do meu modem e tirei um print pra vocês verem. creio eu que essa não e a velocidade contratada por mim 

o que eu faço? o que digo quando ligar pra Oi?

• Membro VIP
Postado

@Dayvson Batista

Você tem que reclamar com a Oi que está lhe fornecendo Velox 8 megas, e não os 10 megas contratado.

Data Rate: 8000 (8 Mbits)

Por isso que te orientei que verificasse no setup do seu modem, para saber quanto a Oi estava lhe fornecendo de velocidade.

Se a Oi tivesse lhe fornecendo de fato os 10 megas contratado, teria que verificar a fiação externa e interna.

Qual bairro você mora no Rio? Há bairros que tem limitações de velocidade.

E como podemos ter um pouco de perdas, no meu caso não me causa prejuízo. Às vezes a minha velocidade ultrapassa os 10 megas.

Eu só não anexo a imagem do setup do meu modem porque estou com roteador.

Postado

10M no adsl é muito difícil, tem que estar muito perto da central ou backbone, senão não chega nessa vel. nunca... provavelmente você terá que reclamar com a Oi para eles medirem a qualidade do sinal e dependendo, fazer uma realocação de pares no DG.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!