Ir ao conteúdo

Notebook Sony Vaio Desligando na tela do Windows

PetersonTertu

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal to com seguinte problema, recentemente meu notebook vem desligando, o que acontece é o seguinte eu ligo o not e quando entra na tela do windows ele desliga.

Bom o que eu fiz foi passar anti virus , troquei a memoria e nada é entrar no windows e o not desliga , o que eu notei  e o seguinte resolvi formatar e ele ficou ligado normal não desligou em nenhum momento, ficou ligado por 4 horas e normal

apos de instalar o windows ele ja desligou

tentei com windows 7, 8.

Não sei o que pode ser.

meu notebook é um sony vaio

Postado

Olá não se desespere seu problema pode ser super aquecimento verifique se do lado do seu notebook está passando ar quente se não verifique o cooler do seu notebook e também recomendo um pingo de pasta térmica entre o processador e o cooler.

Postado

Bom mais o detalhe é o seguinte quando to formatando ele permanece ligado , se estivesse aquecendo não conseguia nem instalar o windows.

O problema é que quando entro na tela do windows ai desliga?

Postado

Bom pessoal to com seguinte problema, recentemente meu notebook vem desligando, o que acontece é o seguinte eu ligo o not e quando entra na tela do windows ele desliga.

Bom o que eu fiz foi passar anti virus , troquei a memoria e nada é entrar no windows e o not desliga , o que eu notei e o seguinte resolvi formatar e ele ficou ligado normal não desligou em nenhum momento, ficou ligado por 4 horas e normal

apos de instalar o windows ele ja desligou

tentei com windows 7, 8.

Não sei o que pode ser.

meu notebook é um sony vaio

verifique na bios se a opção sata esta em ide ou ahci ponha em ahci e instale o sistema seu sony vaio veio com hd normal ou com ssd tbn?
Postado

Teste o note com um live cd, leia-se hiren boot cd.... Com ele você terá um sistema enxuto e poderá rodar o aida64 para monitorar as temperaturas e rodar alguns testes de stress. A partir daí terá uma visão melhor do que acontece.

Postado

Sim excluir todas as partições , o que é estranho que não chega da 1 minuto e desliga , quando coloquei pra formatar ficou ligado por mais ou menos 4 horas e nenhum momento desligou.

É SO ENTRAR NO WINDOWS NÃO DA 1 MINUTO

o HD NORMAL SATA

Postado

Aia galera fiz o que 

Arley Fellipe

me falou e deu certo ate agora não desligou , coloquei uma pasta termica no processador e ate agora não desligou, uma duvida é coloquei pasta termica que vai no computador norma.

Será que tem problema de utilizar em processador de notebook , escuto o pessoal dizendo que tem que ser a pasta prata.?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!