Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Sony Vaio Desligando na tela do Windows


PetersonTertu

Posts recomendados

Bom pessoal to com seguinte problema, recentemente meu notebook vem desligando, o que acontece é o seguinte eu ligo o not e quando entra na tela do windows ele desliga.

Bom o que eu fiz foi passar anti virus , troquei a memoria e nada é entrar no windows e o not desliga , o que eu notei  e o seguinte resolvi formatar e ele ficou ligado normal não desligou em nenhum momento, ficou ligado por 4 horas e normal

apos de instalar o windows ele ja desligou

tentei com windows 7, 8.

Não sei o que pode ser.

 

meu notebook é um sony vaio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal to com seguinte problema, recentemente meu notebook vem desligando, o que acontece é o seguinte eu ligo o not e quando entra na tela do windows ele desliga.

Bom o que eu fiz foi passar anti virus , troquei a memoria e nada é entrar no windows e o not desliga , o que eu notei e o seguinte resolvi formatar e ele ficou ligado normal não desligou em nenhum momento, ficou ligado por 4 horas e normal

apos de instalar o windows ele ja desligou

tentei com windows 7, 8.

Não sei o que pode ser.

meu notebook é um sony vaio

verifique na bios se a opção sata esta em ide ou ahci ponha em ahci e instale o sistema seu sony vaio veio com hd normal ou com ssd tbn?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aia galera fiz o que 

Arley Fellipe

me falou e deu certo ate agora não desligou , coloquei uma pasta termica no processador e ate agora não desligou, uma duvida é coloquei pasta termica que vai no computador norma.

 

Será que tem problema de utilizar em processador de notebook , escuto o pessoal dizendo que tem que ser a pasta prata.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...