Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul ao iniciar windows 7 pro


beegou

Posts recomendados

Oi galera,


 


então eu instalei um winodws 7 pro aqui numa maquina nova que montei, faz nem 3 dias isso. Eu instalei o mesmo windows 7 pro que sempre instalo nas outras máquinas e funciona perfeitamente. Acontece que desde ontem andou dando umas telas azul, e hoje quando fui entrar (logar) deu tela azul.. então tentei restaurar o pc por meio da restauração, e agora nem aparece mais a tela de logon já da tela azul direto..


 



 


Reparem que a tela da muito rápido mas se pausar o vídeo da pra ler o que está escrito. O que posso fazer? Sera que se eu criar um pendrive com o windows 7 e dar boot e reparar o windows lá resolve?: E porque sera das telas azuis?? Alguem me ajude!?!?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é problema na memória RAM. Qual a configuração do seu PC? Se tiver dois pentes, se possível, teste individualmente e/ou em outro slot. Com cuidado, passe uma borracha branca escolar macia nos contatos.

 

Para tirar dúvidas sem mexer na parte física é por programa chamado Memtest86+.

http://www.memtest.org/ Download

Tutorial Memtest86+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a maquina eu montei faz uma semana.

 

Processador FX 8320 8 núcleos, placa-mãe gigabyte 990fx ud3, memoria 4gb corsair 1333 novinha, placa de video 280x ati, fonte 700w reais corsair..

nao tem porque ta com pau, eu rodei windows 8.1 ANTES e nao deu nenhuma tela azul.. rodei varios dias.. estranho que o win7 deu esses paus.. vou tentar recuperar agora com o pendrive do win7 e volto pra postar resultados. 

 

mas o codigo do erro esta no video que eu postei acima, so assistir o video e pausar bem na hora que da a tela azul.

 

 

edit!!!

 

galera,, botei o pendrive do iwn 7.. tentei reparar a inicializacao disse que nao tinha problema algum

 

ai cliquei em teste da memoria e pimba.. deu que tem problema na memoria, agora neses momento vou testar uma outra memoria que tenho aqui nova tb... essa memoria eu comprei lacrada la na loja.. novinha... estranho... 

 

print

http://yadi.sk/d/AyxWpYTqQXzUM


Galera

 

então peguei uam memoria de 2gb que eu tinha comprado aqui e testei... ENTROU DE PRIMEIRA NA MAQUINA. é a memoria ta baleada.. bom comprei faz nem uma semana, vou querer garantia. o que posso fazer com ela? passar uma borracha? sera o que euf aco? ou simplesmente troco la? nao quero algo detonado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara primeiramente eu daria uma olhadinha na bios e me certificaria que esta em ide e não em ACHI

se não resolvesse eu reinstalaria o windows e instalaria os drivers com o driverpack solution....

se não resolvesse eu partiria para hardware...

memorias

bad blocks essas coisas...

 

boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera,

então eu instalei um winodws 7 pro aqui numa maquina nova que montei, faz nem 3 dias isso. Eu instalei o mesmo windows 7 pro que sempre instalo nas outras máquinas e funciona perfeitamente. Acontece que desde ontem andou dando umas telas azul, e hoje quando fui entrar (logar) deu tela azul.. então tentei restaurar o pc por meio da restauração, e agora nem aparece mais a tela de logon já da tela azul direto..

Reparem que a tela da muito rápido mas se pausar o vídeo da pra ler o que está escrito. O que posso fazer? Sera que se eu criar um pendrive com o windows 7 e dar boot e reparar o windows lá resolve?: E porque sera das telas azuis?? Alguem me ajude!?!?

eu ja vi isso quamdo a pessoa instala o sistema em ide e muda na bios para ahci ai ocorre isso recomendaria você la na bios na opção sata por em.ahci e formatar novamente a maquina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja vi isso quamdo a pessoa instala o sistema em ide e muda na bios para ahci ai ocorre isso recomendaria você la na bios na opção sata por em.ahci e formatar novamente a maquina

 

O problema é na memoria mesmo cara, ja foi feito diagnostico aqui! Mas ide ou ahci nao tem nad a ver com memoria, isso é pra HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é na memoria mesmo cara, ja foi feito diagnostico aqui! Mas ide ou ahci nao tem nad a ver com memoria, isso é pra HD.

q bom q você resolveu eu vi depois mais voltando aquele problema de quando chega na parte do windows e reseta ja aconteceu aqui varias vezes por discuido formatei a maquina em modo ide e quando vou trocar pra ahci da o tal problema mais isso n se aplica ao seu caso beleza? abrass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q bom q você resolveu eu vi depois mais voltando aquele problema de quando chega na parte do windows e reseta ja aconteceu aqui varias vezes por discuido formatei a maquina em modo ide e quando vou trocar pra ahci da o tal problema mais isso n se aplica ao seu caso beleza? abrass

 

valeu amigo!! agora quero ver pra trocar essa memória a loja nao quer trocar.. aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!