Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Madmotoqueiro

Atualização par 8.1 matou o lap

Recommended Posts

Bom dia, situação drástica, por favor ajuda!

Ao atualizar um Dell Inspiron i5 32 b de 8 para 8.1 deu o pau mais violento que já enfrentei.

O que vejo agora é uma tela informando:

seu pc precisa ser reparado

o sistema não pode ser carregado porque o arquivo de sistema está faltando ou defeituoso:

windows\system32\config\system

erro 0xc000014c

Bem, não há meio de dar boot por nada,  não consigo alterar o boot que poderia ser dado pelo CD de recovery nem por outro qualquer.

Consigo entrar no setup mas não mudo nada.

Agradeço ajuda.

Mad

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, situação drástica, por favor ajuda!

Ao atualizar um Dell Inspiron i5 32 b de 8 para 8.1 deu o pau mais violento que já enfrentei.

O que vejo agora é uma tela informando:

seu pc precisa ser reparado

o sistema não pode ser carregado porque o arquivo de sistema está faltando ou defeituoso:

windowssystem32configsystem

erro 0xc000014c

Bem, não há meio de dar boot por nada, não consigo alterar o boot que poderia ser dado pelo CD de recovery nem por outro qualquer.

Consigo entrar no setup mas não mudo nada.

Agradeço ajuda.

Mad

cara q bug feioso eu tive um problema otem fica uma tela de apertar enter ou f8 ne no meu caso eu formatei e ficou de boas o computador consegue chegar na bios?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é exatamente isso, essa tela braba aí. Tenho a pição F2 para setup e F12 para boot options, mas não vou a lugar nenhum. Tentei alterar o boot para entrar pelo cd de recovery e simplesmente não consigo. Atadaço. Podem ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é exatamente isso, essa tela braba aí. Tenho a pição F2 para setup e F12 para boot options, mas não vou a lugar nenhum. Tentei alterar o boot para entrar pelo cd de recovery e simplesmente não consigo. Atadaço. Podem ajudar?

faça um pendrive bootavel se n souber fazer veja no you tube ai você poe o pendrive inicia o note e fica apertando f12 ate aparecer as opções

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais