Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA-78LMT-USB3 (rev. 4.1) gigabyte - Problemas?


Posts recomendados

Pessoal, recebi minha nova placa e estou com problemas quanto a memoria, seguinte:
Ela possui 4 slots, 1 e 3 da mesma cor(cinza) e 2 e 4 da mesma cor(preto).No manual em inglês, que nao entendo muito bem pede para que quando for usar dual channel use nessa combinacao de slot(pelo que entendi do meu pessimo inglês).
Se eu colocar meus 2 pentes de memorias cada um de 2 gb, lado a lado, o pc nao da boot.Nao funciona, ex:se eu colocar no slot 1 e 2 de cores diferentes, porém se eu colocar nos slots 1 e 3 ou 2 e 4 funciona, da boot, porém no windows so acusa 2 gb de ram...alguem sabe me dizer o que esta acontecendo?Problema na placa nova?

Desde ja, agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

Quanto à combinação dual channel, deve-se colocar os módulos de memória nos slots da mesma cor (1 e 3 / 2 e 4).

 

Teste uma memória de cada vez para saber se todas estão funcionando.

Informe qual o modelo dos módulos de memória que você tem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...