Ir ao conteúdo

Duvida sobre mobo e fonte

Posts recomendados

Postado

Galera, estou montando um pc, seguinte configuração:

Fx 6300

R9 270x

Hd 500gb

Memoria 2 x 4gb gskill 1600mhz

Comprei a fonte ice age IA500HP80 na kabum mas como vi q ela era uma bomba logo cancelei o pedido e gostaria de saber qual fonte vocês me recomendariam ate uns 250 reais, gostaria de saber também qual mobo de por volta de 300 reaia vocês me recomendariam, grato.

Postado

Valeu ai cara,pesquisei sobre essa fonte e parece boa, como retornei o pedido, retornaram os creditos na minha conta na kabum então vou comprar la.

A duvida sobre a mobo permanece

• Membro VIP
Postado

Nao ligo p essas paradas de usb 3.0 etc então pode ser essas mais baratas, rodam minha configuração de boa? Essa ga 78lmt ta escrito la q aguenta frequencia de memoria ate 1086, procede? Se sim, acho q pegaria essa GA-970A-D3P mesmo

• Membro VIP
Postado

Nao ligo p essas paradas de usb 3.0 etc então pode ser essas mais baratas, rodam minha configuração de boa? Essa ga 78lmt ta escrito la q aguenta frequencia de memoria ate 1086, procede? Se sim, acho q pegaria essa GA-970A-D3P mesmo

Isso mesmo.

• Membro VIP
Postado

Hihi.

Nem reparei que você era do Rio.

Essa GigaByte / GA-970A-DS3P é uma opção muito boa.

A Asus M5A78L-M LX/BR seria uma boa opção, visto que aceta memórias até 1333MHz sem OC, mas falam que Asus com o FX-6300 dá problemas de compatibilidade. Eu já montei uma configuração dessa e nunca deu problemas. Só tive que atualizar a BIOS que veio sem suporte para o processador.

Mas essa Gigabyte é a melhor com o menor preço.

Postado

Eii,um amigo meu disse q a corsair 430w nao vai aguentar quando eu for rodar jogos pesados e disse pra eu comprar a de 600w, procede?

Se ele quiser comprar pra você...  :lol:

Mas precisar, não precisa não...

• Membro VIP
Postado

Eii,um amigo meu disse q a corsair 430w nao vai aguentar quando eu for rodar jogos pesados e disse pra eu comprar a de 600w, procede?

Isso não é correto quando se fala de fontes confiáveis.

Você pode comprar uma CX500 pensando no futuro, caso venha instalar watercooler, controladora de fan, coolers adicionais, etc.

http://www.boadica.com.br/produtos/f370/103893.html

Aproveitando o tópico, uma última dúvida, pasta térmica é realmente necessária?

Sim. Mas se seu processador for novo e box, ele já vem com pasta térmica.

Postado

Obrigado por tudo ai galera kkkk e mais uma duvida surgiu, a placa GA 970A DS3P,li q ela nao possui video onboard, so vou conseguir ligar o pc com uma offboard então?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!