Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto ITX com gabinete Cooler Master Elite 110


Posts recomendados

Gostaria de montar um PC com o gabinete Cooler Master Elite 110,com uma APU Amd, para rodar jogos do nível de Sims 3 e 4 sem travamentos(liberando minha esposa do meu PC) e que possa reproduzir filmes em full hd e audio 5.1 ou 7.1.A placa mãe deve ter saída hdmi e wifi(se possível, se não,colocaria aqueles adaptadores usb).Sobre o processador, o Amd A6 6400k daria conta?Ele esquentaria muito nesse gabinete?Qual placa mãe vocês recomendam?E qual fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

A MSI AM1I  é mini itx e soquete am1, com um  Athlon 5150, vai rodar the sims tranquilo

 

 

 

 Tenho um HT-PC com este gabinete, mas agora vou mudar para um Haf-915-f, pois a fonte fica na frente e ele é mais espaçoso, vou comprar duas ventoinhas akasa viper para por em cada lado do gabinete

 

`placa mãe

 

processador

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera da uma força no meu post ai , acho q ja resolveram quant oa esse aqui preciso de respostas urgentes pode ser? foi mal ta pedindo nesse post aqui mas e porque se n pedir acho q ninguem vai olhar : (

 

link do topico: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1084356-m5a78l-m-lx-r7-250/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!