Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A300 Com Flash Ligado Demora Pra Tirar A 1ª Foto!


Tiagors

Posts recomendados

Postado Originalmente por Tiagors@23 jun 2004, 10:54

:angry: 

Toda vez que ligo a minha Canon A300, tenho que apertar o botão várias vezes até tirar a 1ª foto. Depois da 1ª foto tirada, ela fica normal.

OBS: Isso só acontece com o flash ligado.

Alguém pode me ajudar??? Valeu!!!

eu tenho uma A300, eu acho estranho isso nela, o seguinte cara, o botao tem 2 estagios, o primeiro (aperte de leve) ele vai carregar o flash (meio idade media isso né :angry: ) ai quando pisca as luzes no visor da camera ( não o lcd o outro) você pode tirar a foto, mais quando a pilha ta mais nova ela demora bem menos, e se o flash ta naquele olho demora mais ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal pelas dicas!

Acontece que: eu não entendi direito o negócio de 2 estágios. Eu tenho que apertar o botão quantas vezes pra aparecer a luzinha piscando???? Tô tendo que apertar mais de 2, até 3 vezes pra aparecer essa luz. Me expliquem!!!Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!