Ir ao conteúdo

Firmware DD-WRT no TPLINK841 não libera porta

Dj Chemical

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Fiz atualização do meu roteador wireless TP-Link TL-WR841ND v5 para o firware DD-WRT v24-sp2 (03/25/13) std - build 21061, porém não consigo liberar porta nele.

Ja fiz a configuração em NAT/QOS, Port Forwarding e em Port range Forwarding, porém sem sucesso.

29bd150.jpg

Esse roteador está autenticando meu provedor, o IP válido fica nele, e preciso direcionar a porta 8888 por exemplo, para o IP 192.168.1.120, que está estático no meu notebook, mas a regra não funciona.

Ja fiz reset para modo de fabrica duas vezes e reinstalei o firmware, sem sucesso.

E detalhe, até fiz DMZ para este IP que está fixado na maquina, e nem assim a porta é liberada.

Aguem tem alguma ideia do que pode ser?

Desde já agradeço a atenção.

• Membro VIP
Postado

Pode ser algum bug neste release, consultou o fórum do dd-wrt?

Eu recomendo o Gargoyle para o WR841, o QoS dele por exemplo é melhor.

Postado

Posso instalar esse Gargoyle, em cima do DD-WRT mesmo, ou preciso fazer algo antes?

Eu baixei o gargoyle_1.6.1-ar71xx-generic-tl-wr841nd-v5-squashfs-factory, e o gargoyle_1.6.1-ar71xx-generic-tl-wr841nd-v5-squashfs-sysupgrade.

O meu TPLINK841ND é v5.

Tenho que rodar qual dos arquivos primeiro?

Grato!

• Membro VIP
Postado

Se não me engano é possível usar o sysupgrade quando você já tem dd-wrt, mas recomendo olhar o fórum do gargoyle antes.

Se não conseguir, veja no fórum do dd-wrt, você faz o factory revert e depois o Gargoyle.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...