Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sapphire Radeon R7 260X dá gargalo no meu PC?


Posts recomendados

Bom galera, eu estou com uma dúvida sobre uma placa de vídeo, pois eu estou pensando em colocar a placa de vídeo: VGA Sapphire Radeon R7 260X DDR5 128Bit em meu PC, porém tenho a dúvida se ela daria gargalo no meu PC, as configurações dele são:

 

- Processador: AMD A4-3400 2.7GHz 
- RAM: 4,00GB 
- PLACA MÃE: PEGATRON CORPORATION 2ACF (P0) 
- HD: 465,00 GB Seagate ST500DM0 
- FONTE: Zalman ATX 500W 

 

 

Se alguém poder me ajudar com essa dúvida ficarei muito grato, e caso dê gargalo, alguém poderia me dizer uma placa de vídeo boa tipo essa aí que rodasse jogos atuais como Battlefield 4, para eu por em meu computador, de preferência na mesma faixa de preço desta! OBRIGADO...

post-724634-0-99850300-1401058705_thumb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mesmo se optar por uma placa de vídeo mais fraquinha você não vai conseguir rodar Battlefield 4 por causa do seu processador, que não é tão bom, infelizmente :(.

Também recomendo tentar trocar de processador agora, mais tarde você pensa em uma placa de vídeo, ou compra a placa de vídeo agora e pode ficar jogando outros joguinhos mais leves que não consomem muito da CPU, mesmo assim ainda vai ter gargalo.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Faça como os amigos disseram, invista primeiro em processador e mobo compre essas aqui o custo/benefício é absurdo.

 

FX-6300

http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-3-5ghz-am3-fd6300wmhkbox

 

GA 78LMT S2

http://www.kabum.com.br/produto/27264/mb-gigabyte-p-amd-ga-78lmt-s2-am3-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro voce comprar um AMD A-8 6600k ele só sem placa de video vai rodar o BF4 no low com satisfação, ai depois voce compra uma placa de video. Processador AMD A8 6600K ele estava disponivel na Kabum ate ontem.

Vou deicar um link de uma outra loja que eu nao conheço mas foi avaliada por mais de 1000 pessoas e a única reclamação e a demora na entrega AMD Fusion A8-6600K Quad Core Black Edition - 3.9GHz

 

 

 

Assim voce não precisa trocar a placa mãe troca so a APU e já roda o BF4 e depois pode comprar uma placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!