Ir ao conteúdo

A caixa de som do meu monitor não funciona!

Walyssonc

Posts recomendados

Postado

Tenho um monitor da Samsung modelo LT24A550, antes eu usava a caixa de som do monitor e funcionava tudo bem; meu monitor tem entrada para fone de ouvido, então eu conectei o fone e funcionou tudo bem mas quando eu o desconectei a caixa de som não saia audio.

Observação: o ícone do volume do som (quando aumento e diminuo o volume) esta com o ícone de um fone de ouvido sendo que o fone de ouvido esta desconectado, e quando conecto o fone de ouvido no monitor o som sai normalmente mas quando o retiro não volta para a caixa de som do monitor, la no auto diagnostico do som fala que o modo de fone de ouvido esta ligado sendo que esta desconectado.

valeu att Walysson.

• Coordenador
Postado

Quando é pouco usado, o plug trava quando é inserido o fone, uma das formas de destravar, é colocar e remover o fone várias vezes para ver se destrava.

A outra forma é desmontar e trocar o plug fêmea do fone de ouvido do monitor...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!