Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inacreditável! dêem uma olhada nisso!


Visitante

Posts recomendados

  • Membro VIP

me lembrei dum lance que teve na casa do meu colega, tinha uma catita (rato bem pequeno) entrava no pc e mijava nas placas, ele estragou uma placa de som e de video!

dai teve uma vez que ele percebeu que ela estava dentro do pc, ele fechou o buraco que ela entrava (era onde fica o slot pci) passou durex e descapou o fio e colocou no gabinete, e balancava, depois ele estava durinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

####### se entrasse um rato desse ou uma cobra (####### cobra? q desgraca é essa? floresta amazonica? computador de indio da zorra)

bom no caso da cobra ela se encarrega de morrer sozinha e tal

mas o rato po

eu ia colocar esse bicho num vidrinho de maionese e ia sacudir muito até o vidro ficar vermelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SStormhift@Jan. 22 2003,15:52

bom no caso da cobra ela se encarrega de morrer sozinha e tal

mas o rato po eu ia colocar esse bicho num vidrinho de maionese e ia sacudir muito até o vidro ficar vermelho

velho você é doente!!!  :D  :D  :D  

já abri um 486 com 3 baratas secas dentro, mas cobra é demais né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Érico@Jan. 23 2003,02:01

É q ela viu o Adesivo INTEL Pentium 3 no PC e resolveu entrá pra v c tinha mais seres de sua espécie lá dentro. :)  :D  :cool:  :laugh:

Já pensou, se o cara abre a fonte e encontra uma miniatura de ET???   ???  ???  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu trabalhei na Infobox na área técnica, teve um cliente que trouxe um gabinete com um ninho de rato (catita) dentro.

Ele perdeu uma placa de modem/áudio (era combo) e uma placa de rede.

O gabinete estava todo cheio de urina e fezes de rato. Aarrrrgh.

Esqueci de falar um detalhe, ele morava num sítio e a máquina estava a algum tempo parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que barata já fosse demais, mas os caras vem com cobra,rato, entre outros daqui a pouco os fabricantes terão que fabricar um detector desses bichos pra evitar esses problemas.

Lembrei agora do pc de um amigo meu ,ele tinha uma chinchila

e como o gabinete era aberto e a mesa baixa ,ela entrava dentro e mijava lá :D  que coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!