Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão caindo


Posts recomendados

Seja mais claro, como assim modo de espera. Aparece conexao nula ou limitada ?

Quando PC entra em modo de espera Ou ligo ele Sempre a Luz da Internet apaga A Conexão cai por uns 2 Minutos !! 

 

As luzes do Equipamento chegam a apagar?

Sim a de Internet !! 

 

O sinal de internet é bom?  só cai quando o sinal fica muito baixo? ja tentou restaurar o compatudor? qual é o tipo de conexão?

Sim / Não so cai quando ligo o PC OU o PC entra em modo de espera / Sim / Banda Larga !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce atualizou o driver de rede a pouco tempo ?

 

voce ja foi em Painel de Controle\Rede e Internet\Conexões de Rede\ Botao direito do mouse >propriedades do adaptador > configurar > gerenciamento de energia > desmarcou as caixinhas.

 

qual anti virus voce usa ?

Sim Até Formatei o PC pra ver se voltava ao normal / Fiz isso continua mesma coisa / To sem nenhum mais eu Uso sempre o Avast .!! 

 

Olá, se você tiver usando o windows 7, vá em iniciar, painel de controle, sistema e segurança, opções de energia e veja como estar configurado nos planos preferênciais.

Entre em alterar configurações de plano e em suspender as atividades do computador, selecione nunca.

Olá Cara eu fiz isso mais continua Mesma coisa eu Desligo o PC assim que vou ligar a luz da internet apaga e cai !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...