Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ygorrrx

PC desligando

Recommended Posts

Galera, meu pc de uns dias pra cá, anda tendo um problema diariamente.

logo quando eu ligo ele pela manhã, ele liga, as vezes até inicia o SO, e depois de um tempo ele desliga sozinho, aí eu não consigo ligá-lo mais, somente depois de um tempo eu consigo ligar ele novamente, aí pronto, ele não desliga mais.

Só se repete a mesma coisa todos os dias, e de acordo com que foi passando os dias, ele demora mais pra ligar 'definitivamente'

eu já abri ele, limpei a memória com a borracha, fiz scanneamento pra vírus, tentei restaurar o SO (não consegui porque diz que o windows está numa versão diferente) etc.. andei lendo a respeito em outros tópicos, e a solução que achei mais parecido com meu problema, seria defeito na placa mãe, alguém sabe resolver ?

P.S = ele hoje chegou a desligar sozinho até em modo de segurança.

meu processador é um i3-3220 3.30 GHz

memória ram dd3 4 GB

Placa de vídeo ATI Radeon HD 7780 

mobo = H61M-S1

Fonte real de 600W 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a temperatura da CPU ao ligar e a velocidade em RPM do cooler? você fez algum overclock se sim qual?

Dicas:

*Troque a memória de slot;

*Reset a BIOS fisicamente;

*Retire todos os componentes e deixe apenas a placa,CPU e fonte e me informe se dar BIP;

Compartilhar este post

Link para o post

voce ja verificou se a fonte esta mandando a corrente certa pelos conectores ou se existe algum problema nela, troca a fonte e faz um teste de repente voce consegue eliminar esse problema...o que esta acontecendo e que sua fonte esta desarmando e com isso desligando o pc ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais