Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2x4GB Ripjaws + 2x4GB a definir vs Asus M5A99 Evo 2.0 - Compatibilidade e outras duvidas


Ir à solução Resolvido por DracoBR,

Posts recomendados

belez pessoal?

 

Estou com 2 memorias da G-skill de 4Gb, fazendo o dualchannel para 8Gb. A pergunta é:

 

Gostaria de saber se eu por + 2 pentes de 4GB, de outra marca ou ate mesmo da Gskill mas de versões mais atuais, conseguirei atingir 16GB e ate melhorar o desempenho em Channels? ou isso afetará o Dual?  :huh:

 

 

 

Observação: Usarei as mesmas configurações das memorias já instaladas.

 

 

 

 

 

 

 

Ate mais,

 

valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu processador é o FX 8350, e a placa-mãe é M5A99 Evo 2.0... Pode ser memoria de outra marca mesmo?

Outra dúvida:

Irei instalar 2 pentes de memoria da G-skill Respaws de 4gb cada, mas estou desconfiado, pois no livreto da minha MoB M5A99 Evo 2.0, não consta esse Modelo de memoria. Verifiquei que no site da Gskill diz que aceita sim esta placa mãe, e agora? afetará em alguma coisa?

Meu processador é o Fx 8350.



Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Comprou uma bela MB da ASUS

Não conheço esse modelo Respaws...não seria Ripjaws?

Ela suporta até 32 GB, sendo 8GB em cada canal, memos DDR 3 1,5v de 240 pinos, de 1066 até 1866 MHz, e em Oc até 2133 MHz

Sendo assim, ela aceita qualquer memo DDR3 dentro dos padrões


Um adendo, você até pode colocar memos com velocidades diferentes nos outros 2 slots, mas elas sempre funcionaram de acordo com as de menor velocidade, ok?

Outra coisa, não é aconselhável você usar memos diferentes, procure usar da mesma marca e modelo, não que irá dar problema, mas pode acontecer problemas de incompatibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...