Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vmosconi

Tutorial Para Red Hat

Recommended Posts

alguem sabe de algum tutorial para instala o redhat no meu cpu?

to com o win xp e queria instalar red hat.

não manjo nada de linux

valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

exatamente!

a red hat é uma distro norte-americana, portanto não existem tutoriais em português do red hat... mas deve ter muito "how to" do red hat por aí

flwzs!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vmosconi@23 jun 2004, 18:44

alguem sabe de algum tutorial para instala o redhat no meu cpu?

para desktop use o fedora core2... porque parece que tão tirando aplicativos domésticos (tipo mp3) das novas versões do red hat...

Compartilhar este post

Link para o post

ma Fedora éo q? uma distribuicao?

existe incompatibilida deDistriuicoes qra a progamnas? tio exise o Ofice para algumas istribuicoes somente?

Compartilhar este post

Link para o post

no www.redhat.com tem uma penca de tuto sobre red hat (pelo menos tinha ha uns 6 meses atras, ultima vez q fui lá :rolleyes: ) se inglês não for problema pra você, da um olhada lá porque vale muito a pena B)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tem um monte de infos sobre a instalação de distros por ai, entre elas o red hat, da uma pesquisada na net que voce acha.

Mas recomendo voce pegar o fedora mesmo, por que a red hat parou de fazer sua distro para desktops (usuarios domesticos) e agora so faz para empresas e por isso não esta dando mais suporte para o red hat desktop, ela ate desabilitou os recursos para mp3 por causa de direitos autorais em suas ultimas distros... mas ela disponibilizou o fedora core, que é seu projeto para desktops, tem total comparibilidade com o red hat, os mesmo pacotes são usados nos dois so que o fedora é para o usuario domestico.

bom...

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vmosconi@24 jun 2004, 18:49

ma Fedora éo q? uma distribuicao?

existe incompatibilida deDistriuicoes qra a progamnas? tio exise o Ofice para algumas istribuicoes somente?

Fedora Core é uma distro feita pela equipe do red hat. Estou com ele em minha máquina e até agora não vi nenhuma diferença com o red hat...

valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais