Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kevin Pedralli Bertolla

Problema adaptador Atheros

Recommended Posts

Boa noite a todos.

Estou com um problema de conexão no meu computador um tanto quanto curioso.

Quando liguei ele estava funcionando perfeitamente a internet, deixei ligado durante a noite escutando música e baixando alguns seriados via torrent, quando fui usar novamente ele estava com conexão limitada, porém o celular e outros notebooks da rede funcionavam perfeitamente.

Fui em resolver problemas e a seguinte mensagem apareceu:

hwl5c3.gif

Quando restauro o sistema para a noite anterior consigo navegar normalmente, durante determinado tempo (não é um tempo fixo, variou bastante até agora) e de repente aparece conexão limitada, tento solucionar o problema pela opção do windows e acaba dando o mesmo erro novamente.

Desconfiei logo que fosse o driver, baixei o Driver Identifier e procurei pelos drivers mais recentes, instalei vários, mas sempre acabo com o mesmo problema (o da imagem, sem conexão de internet).

Obrigado desde já, conto com a colaboração de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha tentado atualizar pelos Drive Indentifier, mas não sabia ao certo qual instalar ...

Instalei esse do seu link e aparentemente foi resolvido o problema, vou testar por algum tempo e volto a postar aqui para confirmar, obrigado  :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais