Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos em C


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

 

   Bom eu ainda estou aprendendo C e na faculdade o professor está ensinando arquivos em C e não tô entendendo nada.  Ele passou um trabalho em que devemos colocar arquivos em um programa feito anteriormente sem arquivos.

 

   O programa ESTA BEM IDENTADO e gostaria que me ajudassem ou me dessem dicas de como fazer. Espero que tenham um pouco de paciência porque é um pouco grande hehe

 

 

TRABALHO A1 FEITO EM TXT.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo que leia o livro C COMPLETO E TOTAL (http://faculdadepromove.br/bh/biblioteca/pdfs/mestrato/08.pdf) a partir da página 219. você terá que aprender a abrir um arquivo (texto ou binário / leitura ou escrita), testar situações de erro, manipulá-lo (escrever, ler, navegar) e em seguida fecha-lo. Sugiro que comece pelo básico: abrir / fechar e testar os respectivos erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!