Ir ao conteúdo

Dúvida ffmpeg

Arley Fellipe

Posts recomendados

Postado

Melhor utilizar o ffmpeg  do linux.... ( os disponíveis para o Rwindow$ são clones )

* Eu observo o anexo como virus!!  :ph34r:

Ou então utilize um aplicativo mais completo como:

FormatFactory

ou

FreeMake Video Converter

Postado

É verdade eu fiz isso e aqui acusou vírus também, eu poderia até usar mas no momento que eu estiver utilizando posso perder alguns arquivos por não ser o produto original, eu precisava utilizar ele no meu site local em WIN, essa versão está infectada;

Melhor utilizar o ffmpeg  do linux.... ( os disponíveis para o Rwindow$ são clones )

* Eu observo o anexo como virus!!  :ph34r:

Ou então utilize um aplicativo mais completo como:

FormatFactory

ou

FreeMake Video Converter

Eu precisava fazer os testes no meu site em localhost antes de utilizar o ffmpeg no servidor LINUX, porque meu sistema aqui é WIN7 e vou ter que formatar para usar dois sistemas como WIN7 e LINUX para o projeto, porque só tenho uma partição, acho que vou fazer a hospedagem quando faltar apenas esse detalhe para testar.

• Membro VIP
Postado

As detecções apontam para o Conduit, que na verdade pode ser considerado tanto um Adware quanto um PUP (Potentially Unwanted Programs ou Programas potencialmente indesejados), ou seja, aquelas benditas Toolbars que costumam se instalar junto com outros programas e que não são desejáveis.

Porém, lembro-lhes que essas toolbars se instalam apenas se o usuário deixar (mas costumam ir dando "Próximo próximo próximo" sem ler nada e instalando), ou seja, o programa é instalado COM A PERMISSÃO DO USUÁRIO. Considerar isso um malware é muito forte, mas não deixa de ser um PUP.

Aparentemente o arquivo anexo é legitimo (levando em consideração o dito acima). Porém, vou remover do forum, quem quiser baixar que procure o site oficial :)

http://ffmpeg.zeranoe.com/builds/

Postado

As detecções apontam para o Conduit, que na verdade pode ser considerado tanto um Adware quanto um PUP (Potentially Unwanted Programs ou Programas potencialmente indesejados), ou seja, aquelas benditas Toolbars que costumam se instalar junto com outros programas e que não são desejáveis.

Porém, lembro-lhes que essas toolbars se instalam apenas se o usuário deixar (mas costumam ir dando "Próximo próximo próximo" sem ler nada e instalando), ou seja, o programa é instalado COM A PERMISSÃO DO USUÁRIO. Considerar isso um malware é muito forte, mas não deixa de ser um PUP.

Aparentemente o arquivo anexo é legitimo (levando em consideração o dito acima). Porém, vou remover do forum, quem quiser baixar que procure o site oficial :)

http://ffmpeg.zeranoe.com/builds/

Era essa a resposta que eu procurava, o executável é um programa que é confiável mas, tem um rastro de vírus mas isso não quer dizer que é um vírus potencialmente perigoso apenas toolbars indesejáveis; Obrigado pela resposta! :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!