Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Creative Inspire 2.1 2500 No Dvd


Posts recomendados

Vou fazer duas perguntas em uma para economizar, mas a do dvd é mais importante.

Bom compre um kit Creative Inspire 2.1 2500. Queria ligar ele no DVD player. Só que o danado não tem saida P2. Ele tem 2 RCA (L e R), e uma coaxial que não sei direito para que serve. Li no manual que poderia ligar em um reciver. Nem sei o que é isso (descupe a ignorância sou leigo no assunto). O fato é que gostaria muito de liga-las no aparelho de DVD. Alguem sabe se é possivel?

O aparelho é um DVD Player c/ Karaokê DVD627K Philips

A outra pergunta é como eu sei que placa de som eu tenho? Queria saber o modelo pois achava que éra uma sound blaster Live!. Dai fui ver o manual dela só tem 4 plugs. A minha tem 5. Portanto teria que ser a Live 5.1, mas eu não sei mesmo se é. Tem como saber? valeu e descupe as perguntas bestas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já que ninguém respondeu eu consegui descifrar o enigma.

Receaver = Aparelho caro pra burro usado em home theater. Sem condições. Esquece a saida coaxial do DVD.

Bom sobrou a L e R Stereo. Essas saidas sim podem ser ligadas na caixinha de som. Pequei um cabo Y com 2 pontas RCA e uma P2. Aquelas que vem com Diskman para ligar no som stereo. Bom eu liguei as duas pontas RCA no L e R e o P2 liguei direto no Sub woofer. Fazendo isso perco o controle do volume que possuis 2 pontas P2. Bom o som saiu sim tanto no sub quanto nas caixinhas. Mas saiu alto pra ######. Vixe tem que controlar aquilo. Como o controle de volume das caixas possui duas pontas P2, uma para ligar na placa de som e a outra para ligar no sub woofer, a coisa é simples. Preciso apenas de um cabo com 2 pontas P2 femeas assim ligo de um lado o DVD e do outro o volume antes de chegar no sub woofer. Maravilha. beleza se existisse tal cabo. Só que pelo que vi não existe. O DVD do #####. Bem que podia ter uma saida P2 seria bem mais simples. Para que simplificar se da para complicar né?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Raulgf@25 jun 2004, 09:14

Esse conector P2 - P2 femea dos dois lados não é muito comum mas existe sim. eu fiz esse conexão em casa e deu certo.

E não falo nada né? :######: Deixou eu aqui me matando pra descobrir. :muro:

Eu to vendo com um cara no mercado livre. Ele disse que faz. Num vejo a hora de ligar elas no DVD no micro elas estão simplesmente show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu fico um tempão sem entrar no forum ... nem tinha visto sua mensagem .. depois você fala como ficou.

Eu só achei estranho que o grave não aguentou, mas acho que é por que a sala que tem o DVD é muito grande, ela tem uns 40 M2 , ai precisa de mais potencia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!