Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Creative Inspire 2.1 2500 No Dvd


Posts recomendados

Vou fazer duas perguntas em uma para economizar, mas a do dvd é mais importante.

Bom compre um kit Creative Inspire 2.1 2500. Queria ligar ele no DVD player. Só que o danado não tem saida P2. Ele tem 2 RCA (L e R), e uma coaxial que não sei direito para que serve. Li no manual que poderia ligar em um reciver. Nem sei o que é isso (descupe a ignorância sou leigo no assunto). O fato é que gostaria muito de liga-las no aparelho de DVD. Alguem sabe se é possivel?

O aparelho é um DVD Player c/ Karaokê DVD627K Philips

A outra pergunta é como eu sei que placa de som eu tenho? Queria saber o modelo pois achava que éra uma sound blaster Live!. Dai fui ver o manual dela só tem 4 plugs. A minha tem 5. Portanto teria que ser a Live 5.1, mas eu não sei mesmo se é. Tem como saber? valeu e descupe as perguntas bestas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já que ninguém respondeu eu consegui descifrar o enigma.

Receaver = Aparelho caro pra burro usado em home theater. Sem condições. Esquece a saida coaxial do DVD.