Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Gostei bastante daquela configuração que o angelophillipe postou e acho que vou começar por ela.

Quero ver se compro o gabinete primeiro e depois a placa mãe e processador.

 

Uma dúvida minha é sobre montar ele.

É muito difícil de montar?

Teria algum modo de aprender? (tutorial, livro ou algo do gênero?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante daquela configuração que o angelophillipe postou e acho que vou começar por ela.

Quero ver se compro o gabinete primeiro e depois a placa mãe e processador.

 

Uma dúvida minha é sobre montar ele.

É muito difícil de montar?

Teria algum modo de aprender? (tutorial, livro ou algo do gênero?)

Youtube tem sempre gente montando , tem varios sites que dão dicas de como não cometer erros e tal, tem gente mostrando como faz cable management etc.

Só tu procurar ai 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante daquela configuração que o angelophillipe postou e acho que vou começar por ela.

Quero ver se compro o gabinete primeiro e depois a placa mãe e processador.

Uma dúvida minha é sobre montar ele.

É muito difícil de montar?

Teria algum modo de aprender? (tutorial, livro ou algo do gênero?)

difícil de montar n é porque n falta tuto no you tube porque você n compra um ja montado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero montar porque acho muito legal ficar procurando e pesquisando sobre essas coisas. Nao manjo muito e quero aproveitar para aprender mais sobre pcs, ai acho que assim é uma boa.

Vou procurar por vários tutoriais antes de montar pra fazer tudo direito. Ja vi que o gabinete que escolhi tem como fazer cable management por traz para ficar clean e vou aprendendo antes de fazer. Acho que vai ser uma otima experiencia.

Vou montar o pc sem a placa mesmo e quero ver se no maximo dezembro ou janeiro já compre ela.

Ai estou procurando bem e estou entre a R9 280x e a gtx 770. O processador vai ser o I5 4670 e a placa-mãe tem essa que o angelophillipe recomendou, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero montar porque acho muito legal ficar procurando e pesquisando sobre essas coisas. Nao manjo muito e quero aproveitar para aprender mais sobre pcs, ai acho que assim é uma boa.

Vou procurar por vários tutoriais antes de montar pra fazer tudo direito. Ja vi que o gabinete que escolhi tem como fazer cable management por traz para ficar clean e vou aprendendo antes de fazer. Acho que vai ser uma otima experiencia.

Vou montar o pc sem a placa mesmo e quero ver se no maximo dezembro ou janeiro já compre ela.

Ai estou procurando bem e estou entre a R9 280x e a gtx 770. O processador vai ser o I5 4670 e a placa-mãe tem essa que o angelophillipe recomendou, o que vocês acham?

a h87? se for ela é uma boa ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas perguntas galera.

A primeira é sobre o sistema. Coloco o W7 ou 8? Estava pensando sobre a steam os como dualboot, o que acham?

E por ultimo o que me recomendam comprar agora? Sabem de algo daquela configuração que eteja em promoçao em algum site?

O gabinete ja vou comprar, pois recebi um dica do angelo. Pretendo gastar de 500 a 1000 até o começo de julho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas perguntas galera.

A primeira é sobre o sistema. Coloco o W7 ou 8? Estava pensando sobre a steam os como dualboot, o que acham?

E por ultimo o que me recomendam comprar agora? Sabem de algo daquela configuração que eteja em promoçao em algum site?

O gabinete ja vou comprar, pois recebi um dica do angelo. Pretendo gastar de 500 a 1000 até o começo de julho.

cara se for w7 coloque o profissional ou o home premium se for w8 instale logo o 8.1 na minha maquina instalei o 8.1 é muito bom ele n precisa instalar nenhum drive so o da placa de video mesmo mais fui fazer um teste e em jogos o w7 profissional se saiu melhor no meu pc beleza? depende da maquina porque varia muito agora uma obs q gostei do 8.1 é a bela qualidade de imagem ai você escolhe amigo se quiser conparar pode fazer ate um dual boot abrass
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se for w7 coloque o profissional ou o home premium se for w8 instale logo o 8.1 na minha maquina instalei o 8.1 é muito bom ele n precisa instalar nenhum drive so o da placa de video mesmo mais fui fazer um teste e em jogos o w7 profissional se saiu melhor no meu pc beleza? depende da maquina porque varia muito agora uma obs q gostei do 8.1 é a bela qualidade de imagem ai você escolhe amigo se quiser conparar pode fazer ate um dual boot abrass

uhun... estava convicto com o W7, porém vi que saíram drivers para poder jogar com o controle do Xbox One direto no pc e fiquei tentado a isso hehe

 

Sobre as peças vi vários preços bons na internet, porém um amigo me disse para procurar em São Paulo (Sta. Efigênia), pois encontraria preços melhores que os da internet e não pagaria frete. O que acham??

 

Por ultimo surgiu uma dúvida sobre o gabinete. Havia mencionado o H2 da NZXT que tinha achado mais bonito e tudo mais... Dando uma olhada no Phanton que o Angelo tinha comentado me parece ser um melhor custo/benefício, pois alem de ser mais barato vem com duas portas 3.0 na frente e um cooler a mais. O que vocês acham?

A desvantagem dele seria no tamanha, que me parece um pouco menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar o gabinete.

Paguei R$304 no boleto. O preço caiu ainda mais no fds e chegou a R$268 no boleto, mais 36 de frete e muita alegria hahaha

Fiquei com o H2 mesmo. O preço estava muito bom, não pude deixar passar.

Daqui duas semanas vou fazer um levantamento de preço das peças na St. Efigênia e coloco aqui depois.

Se encontrar mais alguma coisa barata compro por lá e comento com vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o sistema acredito que vai ser o W8 mesmo.

O SteamOS está muito cru e não parece interessante por enquanto.

 

Queria a opinião de vocês sobre monitores. Quais são marcas boas para eu dar uma olhada?

Estava querendo um grande, algo perto de 27", pois utilizaria no meu quarto para assistir filmes no netflix e um bom para jogos já que esse é o objetivo da máquina.

Vi que precisa de um tempo de resposta baixo e tudo mais. Como isso funciona?

 

Teclado, mouse e caixas de som vocês recomendam alguma? Quero ir levantando os preços de tudo para fazer as reservas hahaha


Acabei me esquecendo.

Estava pensando em não colocar driver de dvd, pois não uso nunca.

 

Quanto formato ou instalo sistema faço isso por pen-drive ou hd externo.

O que vocês acham?

 

Existe alguma utilidade que não saiba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!