Ir ao conteúdo

Teclado Fortrek USB sempre para de funcionar

Posts recomendados

Postado

Desde que montei meu pc eu usava um teclado ps/2 que quebrou e comprei um teclado Fortrek MK-601 USB há pouco tempo. Ele funcionava normalmente.

Depois de um período (e acredito eu, uma atualização do windows 7) vez ou outra ele para de funcionar assim que o Win inicia. É como se o teclado não estivesse sendo reconhecido, daí preciso estar sempre abrindo o Gerenciador de Dispositivos/Dispositivo de Interface Humana para o desinstalar e instalar novamente (ele aparece com o ponto de exclamação). 

Cheguei até a formatar o PC e continuou esse problema. Fui na BIOS e todas as portas usb estão habilitadas. Não sei mais o que fazer e não encontro problema parecido em nenhum fórum. Alguém sabe o que pode ser?  :(

Postado

Não teria como testar esse teclado em outra máquina? Testou em outra porta USB?

Cheguei até a formatar o PC e continuou esse problema.

Olha! se você até formatou e se fosse problema de atualização, a formatação do HD resolveria. O teclado está na garantia?

Postado

Eu testei em todas as portas USB e continuou com o problema. Testei em outro computador também, só que de início o teclado funciona, reiniciei o outro pc várias vezes e o teclado funcionou normalmente, não sei se ele vai reagir assim com o tempo. No computador que eu o uso, ele pode funcionar por dias, mas em algum momento ele para de funcionar assim que ligo o pc e tenho que instalar ele de novo. Já saiu da garantia, foi no início do ano que comprei e não acontecia isso antes, foi de umas semanas pra cá. Nunca vi esse tipo de coisa acontecer, tanto que nem encontrei nada na internet e tive que recorrer ao fórum.

• 2 semanas depois...
Postado

Hoje aconteceu de novo o problema com o teclado.. O windows ligou e logo depois reparei que os leds do teclado apagaram... ele se desliga sozinho, mas não é sempre, é em períodos que acontece. Ninguém tem noção do que possa ser?

Postado
Hoje aconteceu de novo o problema com o teclado.. O windows ligou e logo depois reparei que os leds do teclado apagaram... ele se desliga sozinho, mas não é sempre, é em períodos que acontece. Ninguém tem noção do que possa ser?

Eu chuto ser problema no teclado. Não sei se vale a pena levar na assistência porque vai que o valor do suporte/manutenção chega ao valor do teclado rs

Testei em outro computador também, só que de início o teclado funciona,

De início funciona mas e depois?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!