Ir ao conteúdo

Como sei se a placa está funcionando?

Hpinha

Posts recomendados

Postado

Galera, vendi minha GTX 650 TI que sempre funcionou normalmente, e coloquei no lugar uma placa antiga que tava aqui em casa parada só pra não ficar sem placa, aí eu liguei os cabos do monitor nela. Aí quando ligo o PC, aparece no monitor: "Sem sinal de entrada", como se não tivesse nenhuma placa!! Aí eu liguei o cabo na entrada da placa mãe e ligei o PC, quando clico em propriedades no MEU COMPUTADOR ela não aparece lá também!! Me ajudem por favor

Postado

Qual a marca e modelo da placa ? Você tem o cd de instação da placa ? Instalou todos os drives  ? Se não , comece do zero.

Caso não tenha o cd , entre no site do fabricante que você consegue todo os drives .

Postado

Zotac, e mesmo sem os drivers ela deveria aparecer no MEU COMPUTADOR, e quando procuro drivers pelo slim driver ele nem acha a placa! Não tem CD

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!