Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CrossfireX 5770: Vai dar alguma diferença para o jogo "WatchDogs"?


Posts recomendados

E ae pessoal...

então fiz de tudo para esse Watch Dogs parar com as congeladas mais mesmo assim nada :'( , tenho uma 5770 4GB de Ram e um I5 3,2 Ghz.. mas estou sofrendo com essas congeladas -.-

Então fui dar uma olhada no ML e na Kabum para ver se acho alguma placa de video em conta  ... mas vi que uma placa melhor que a 5770 estava saindo muito caro e nem iria valer a pena para mim.

Então encontrei um cara vendendo no ML uma 5770 da HIS nova por 300 reais... e encomendei um pente de 4 GB outro de 2GB ddr3 1600, totalizando 10 GB.

Gostaria de saber se eu irei sentir uma boa diferença quando fazer o CrossFire =x e se com os 6 GB adicionais vou sentir alguma mudança...

 

Sim minha fonte aguenta "550w reais Corsair", sim tenho 4 sockets de ram na minha placa mãe, sim meu sistema operacional é 64 bits, e sim tenho 2 sockets PCI--Ex

vocês acham que vou conseguir rodar ele na alta pelo menos ?

Ou se tirei algum beneficio em jogos e desempenho?

Comprei mesmo porque não poderia gastar muito abri minha loja de info a 3 semanas e estou gastando muito com as mercadorias =/ e como sempre quis fazer o CrossFire aproveitei a oportunidade...

Ah outra coisa,qual vocês acham que eu devo colocar como principal a XFX ou a HIS?  Não tenho a minima ideia sobre arefrigeração delas e qual sobresai =xEu vou ter que instalar outro driver de video para a segunda GPU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro, essa sua configuração de memória vai ficar bem esquisita.

Com dois pentes de 4GB, você iria provavelmente trabalhar em dual channel, coisa que não irá funcionar com o pente de 2GB perdido lá no meio.

 

Quanto ao desempenho, pode melhorar os FPSs sim, mas só testando pra ver, pois se trata de uma VGA meio antiga e, provavelmente, sem maiores atualizações de driver.

 

Agora quanto ao jogo, ele foi portado de um modo muito porco e, quem tem o jogo, está reclamando dessas mesmas travadas.

O game está rodando bonito, em 60 fps e tudo mais quando, do nada, da uma congelada de alguns segundos e depois volta.

Se for isso que está acontecendo, é bug do jogo mesmo e não tem muito o que ser feito.

 

[]s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!