Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC "ameaça" a ligar mas não liga após troca de gabinete?


Ir à solução Resolvido por Cristianrp beijo,

Posts recomendados

Troquei meu gabinete por um Mymax Snake Blue, só que após a instalação,  conecto o computador na tomada e ligo o filtro de linha, mesmo sem apertar o botão power, os leds piscam e as ventoinhas ameaçam a ligar mas fica no "vai-e-vem"... Ou seja, ameaça a ligar mas não liga, mesmo sem eu apertar o botão power! Já verifiquei os fios do painel frontal e estão ligados corretamente!

Para confirmar, reinstalei meu gabinete antigo e estou usando ele aqui, normalmente!

 

Tudo indica que são os fios do painel frontal que estão com mal contato, não acham? Agradeço a ajuda! Estou indo trocá-lo amanhã!

 

Grato, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez tive um problema parecido e era o botão power (liga\desliga) que estava com problema, o mesmo ficava pressionado direto, então ao colocar na tomada o PC ligava e desligava logo em seguida. Descobri o problema medindo a continuidade com um multímetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você voltou para o antigo gabinete e funiona normalmente , sem súvida alguma é seu novo gabinete , se comprou novo , não mexa nele , leve-o novamente onde você o comprou e relate o problema e as medidas que você tomou para provar que o problema é realmente no gabinete .

Vou fazer isso amanhã de manhã! Com certeza são os fios frontais ou os próprios botões do peinel.

Agradecido, Adriano. Estarei postando o novo resultado amanhã. Abraço!

 

Uma vez tive um problema parecido e era o botão power (liga\desliga) que estava com problema, o mesmo ficava pressionado direto, então ao colocar na tomada o PC ligava e desligava logo em seguida. Descobri o problema medindo a continuidade com um multímetro.

Exato, Kabça, com certeza é o botão ou o próprio fiozinho. Agradecido, estarei levando na loja amanhã de manhã e postarei o resultado do novo gabinete. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei meu gabinete por um Mymax Snake Blue, só que após a instalação, conecto o computador na tomada e ligo o filtro de linha, mesmo sem apertar o botão power, ele fica os leds piscam e as ventoinhas ameaçam a ligar mas fica no "vai-e-vem"... Ou seja, ameaça a ligar mas não liga, mesmo sem eu apertar o botão power! Já verifiquei os fios do painel frontal e estão ligados corretamente!

Para confirmar, reinstalei meu gabinete novo e estou usando ele aqui, normalmente!

Tudo indica que são os fios do painel frontal que estão com mal contato, não acham? Agradeço a ajuda! Estou indo trocá-lo amanhã!

Grato, galera.

nossa ele ameaça esse é o pc bandido kkkk zoa muito simples tire o botao liga e desliga do painel frontal do seu antigo gabinete e é so por no seu novo e conectar na mobo q o problema ou é o botao de power ou o reset q ta bugado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa ele ameaça esse é o pc bandido kkkk zoa muito simples tire o botao liga e desliga do painel frontal do seu antigo gabinete e é so por no seu novo e conectar na mobo q o problema ou é o botao de power ou o reset q ta bugado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia q iriam zoar o "ameraça". Mas então, will, eu não vou fazer isso até porque nunca troquei isso e é obrigação da loja estar funcionado corretamente, mesmo que eu soubesse, não iria pois o produto tem que estár todo OK. :D

 

Amanhã vou lá trocar e posto pra vocês o resultado! Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Falem aí meus filhotes!! Fui a loja e fiz a troca do gabinete, mas para a minha surpresa, o problema era a minha instalação. Nada relacionado com a ligação dos fios frontais, mas sim, acreditem se quiser, a placa mãe!

 

Neste meu novo gabinete precisa ser conectado aqueles parafusos fêmeas naquela chapa de ferro(ou aço, sei la de que é feita) que fica abaixo da placa mãe, para "suspender" a placa, para ela não entrar em contato direto com a chapa... E era exatamente isso que o burro aqui esqueceu, estava parafusando a placa diretamente na chapa, o que nos meus poucos conhecimentos em eletrônica, estava causando algum "conflito"??? Certo? 

 

Resumindo, peguei os parafusos e fui botá-los mas para o meu azar estavam gordos demais e não parafusavam na chapa do gabinete, kkkkkkkkkkkkkkkkk '-' Mas isso foi o de menos, eu voltei na loja, expliquei tudo e eles me deram os parafusos fêmeas mais finos que parafusaram perfeitamente! Já estou mexendo no computador e desfrutando o novo gabinete!

 

Mais uma vez...

 

"Vivendo e aprendendo!"

 

Obrigado pela ajudo parceiros, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falem aí meus filhotes!! Fui a loja e fiz a troca do gabinete, mas para a minha surpresa, o problema era a minha instalação. Nada relacionado com a ligação dos fios frontais, mas sim, acreditem se quiser, a placa mãe!

Neste meu novo gabinete precisa ser conectado aqueles parafusos fêmeas naquela chapa de ferro(ou aço, sei la de que é feita) que fica abaixo da placa mãe, para "suspender" a placa, para ela não entrar em contato direto com a chapa... E era exatamente isso que o burro aqui esqueceu, estava parafusando a placa diretamente na chapa, o que nos meus poucos conhecimentos em eletrônica, estava causando algum "conflito"??? Certo?

Resumindo, peguei os parafusos e fui botá-los mas para o meu azar estavam gordos demais e não parafusavam na chapa do gabinete, kkkkkkkkkkkkkkkkk '-' Mas isso foi o de menos, eu voltei na loja, expliquei tudo e eles me deram os parafusos fêmeas mais finos que parafusaram perfeitamente! Já estou mexendo no computador e desfrutando o novo gabinete!

Mais uma vez...

"Vivendo e aprendendo!"

Obrigado pela ajudo parceiros, um abraço!

kkkkkkkkkkk q zueira velho kkk parafusou a placa na chapa no gabinete como ze graça fala "miiiiiiiiitiiiiicoooo joovemmm" n sei como n deu um curto na placa foi Deus em kkk q bom q resolveu ai agora ja sabe montar direitinho a mobo no gabinete kk abrass

poe uma foto ai do gabinete u.u

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk q zueira velho kkk parafusou a placa na chapa no gabinete como ze graça fala "miiiiiiiiitiiiiicoooo joovemmm" n sei como n deu um curto na placa foi Deus em kkk q bom q resolveu ai agora ja sabe montar direitinho a mobo no gabinete kk abrass

poe uma foto ai do gabinete u.u

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode crer, mano, fui mongolzão nessa! Fiquei preocupado, será que está tudo ok mesmo? Se tivesse acontecido algo acho que nem teria ligado mais...

 

Vocês acham que está tudo ok com a placa? Pois creio que dei sorte e se tivesse acontecido algo já teria ido de ralo! THANKS GOD! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode crer, mano, fui mongolzão nessa! Fiquei preocupado, será que está tudo ok mesmo? Se tivesse acontecido algo acho que nem teria ligado mais...

Vocês acham que está tudo ok com a placa? Pois creio que dei sorte e se tivesse acontecido algo já teria ido de ralo! THANKS GOD! o/

ui cara tua placa vai da um pipoco jaja kkkkk zoa to brincando visse se tivesse acontecido algo ela nen ligava é so relaxar e curtir ai a maquina queria ver o gabinete :3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ui cara tua placa vai da um pipoco jaja kkkkk zoa to brincando visse se tivesse acontecido algo ela nen ligava é so relaxar e curtir ai a maquina queria ver o gabinete :3

hehehe verdade will!

 

Poxa cara vou postar mas não é nada tão bom não, rs. É simplesinho mas tem um sistema de refrigeração melhor do que o meu velho e vem com fan frontal de 12, rs gostei dele! Mas lembrando que não é nada tão "assim", é simples ;D

 

yrtd.jpg

 

vvbz.jpg

 

6io3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe verdade will!

Poxa cara vou postar mas não é nada tão bom não, rs. É simplesinho mas tem um sistema de refrigeração melhor do que o meu velho e vem com fan frontal de 12, rs gostei dele! Mas lembrando que não é nada tão "assim", é simples ;D

yrtd.jpg

vvbz.jpg

6io3.jpg

poxa cara gostei do gabinete porém quando o fan fica assim esposto a luz da uma agonia kkkk mais o designer dele é bem legau parabens q liga pra isso n o q importa é dentro eu ja relatei em uns topicos q eu pego um gabinete q ninguem da nada e reformo ele vou mostrar como ta o meu novo q eu reformei

antes

qahuneqy.jpgdumy8avy.jpg

depois

tanade8e.jpgu4udyqe5.jpgerebasep.jpgu4a7evat.jpgunu6yva3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa cara gostei do gabinete porém quando o fan fica assim esposto a luz da uma agonia kkkk mais o designer dele é bem legau parabens q liga pra isso n o q importa é dentro eu ja relatei em uns topicos q eu pego um gabinete q ninguem da nada e reformo ele vou mostrar como ta o meu novo q eu reformei

antes

qahuneqy.jpgdumy8avy.jpg

depois

tanade8e.jpgu4udyqe5.jpgerebasep.jpgu4a7evat.jpgunu6yva3.jpg

 

Po, realmente quem sabe, sabe. Ficou bem melhor mesmo cara, show de bola esses fans coloridos ficaram mt show! Gostei mesmo, parabéns will!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!