Ir ao conteúdo

Fonte para o PC

João I.B.

Posts recomendados

Postado

Olá galera estou montando um pc nas configurações abaixo:

MB:H87-G43 GAMING MSI

Processador:I5 4670K

Placa de vídeo:GTX 780

HD:2 hds, 1 de 1tb e um de 250gb

RAM:2 pentes de DDR3 4 gb(pretendo aumentar)

SSD: 1

Estou pensando na fonte corsair TX-650 BRONZE o que acham? É demais, de menos?

Abração.

Postado

Fala João, boa noite!

Olha, 650W para seu sistema é até um tanto exagerada, mas vendo que está cogitando a TX, uma fonte diferenciada, da qual 650W é o mínimo que a Corsair oferece para essa linha, creio que é uma escolha acertada sim. Não sei se os amigos do CdH irão concordar comigo, entretanto.

Se estiver usando no-break, João, atente-se para que o mesmo esteja corretamente dimensionado à demanda da nova fonte. Caso tenha estabilizador...chute este equipamento pra longe!

Abraço!!

Postado

Valeu pela resposta! Tava dando uma olhada sobre essas linhas da corsair e pelo meu ver a a RM talvez seja melhor, uma dúvida, qual a diferença entre a fonte modular e a não modular?

Edição: Meu objetivo é jogos vou de linha TX ou CM?

Abraço.

Postado

Acho que vou de RM 650 mesmo por ser modular, silenciosa e por aparentemente ser mais adequada para os meus objetivos. Valeu pela ajuda pessoal!

Abração.

Achei a RM650 por R$419,00 o que acham?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!