Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para o PC


João I.B.

Posts recomendados

Olá galera estou montando um pc nas configurações abaixo:

MB:H87-G43 GAMING MSI

Processador:I5 4670K

Placa de vídeo:GTX 780

HD:2 hds, 1 de 1tb e um de 250gb

RAM:2 pentes de DDR3 4 gb(pretendo aumentar)

SSD: 1

Estou pensando na fonte corsair TX-650 BRONZE o que acham? É demais, de menos?

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala João, boa noite!

 

Olha, 650W para seu sistema é até um tanto exagerada, mas vendo que está cogitando a TX, uma fonte diferenciada, da qual 650W é o mínimo que a Corsair oferece para essa linha, creio que é uma escolha acertada sim. Não sei se os amigos do CdH irão concordar comigo, entretanto.

 

Se estiver usando no-break, João, atente-se para que o mesmo esteja corretamente dimensionado à demanda da nova fonte. Caso tenha estabilizador...chute este equipamento pra longe!

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De volta!

 

De fato sim, João. Ela está no nível intermediário das fontes Corsair. Achei até um review desta linha, mas se trata das unidades de 550W (nem sabia que tinha uma de potência menor) e 750W, entretanto, como todas pertencem ao mesmo projeto, dá para fazer um paralelo: http://www.overclockersclub.com/reviews/corsair_tx550m_tx750m/

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!