Ir ao conteúdo

Volante para PC

Posts recomendados

Postado

Então galera eu estou procurando uma volante para jogar Euro Truck Simulator 2.

E gostaria de ter algumas dicas de volantes até 300 reais e que estejam em venda no mercado,pois fui procurar um c3 tech Delphos e não encontrei,quando encontrei não tinha mais no estoque!!!

Obrigado para que poder me ajudar!

Postado

Amigo não conheço nenhum mais eu tinha um volante da clone pra PC era muito bom durou uns 2 anos ... não recomendo nenhum modelo em especifico mais Clone e microsoft são otimas fabricantes desse perifericos(controles , volantes etc ) assim.

Boa sorte

Postado

Não conheço esse modelo da mutilaser, mas tive um volante antigo, da leadership, que apesar de ter uma boa qualidade de construção, e "vibrar" quando o carro saia da pista, ele é basicamnete um controle de PS2 generico montado dentro de um volante de plastico; o giro desses modelos baratos costuma ser  limitado.

O meu mesmo só girava 180°, o que comprometia a dirigibilidade e a imersão, os drivers eram pessimos, pra ter uma ideia eles conflitavam com o antivirus... Alem disso ele precisava ser configurado a cada jogo, sem contar alguns jogos que não o suportava... pra fechar com chave de lata ele usava uns suportes de ventosas para fixa-lo a mesa, que se soltavam com frequencia na pior hora possivel...

Acabei usando-o algumas poucas vezes e vendendo-o antes que acabasse tacando ele na parede :mad:

Ja que esta disposto a gastar ate R$300,00 aconselho a tentar pegar um modelo thusmaster/logitec com force feedback e giro de 270° a sensação de realismo/imersão é bem maior, ja que o force feedback deixa a direção mais "dura/suave" conforme o veiculo que se esta dirigindo, as curvas...

Se não quiser gastar muito é melhor investir em um controle Xbox for windows, que lhe oferecera um controle melhor que um volante generico.

Postado

Parece ser uma excelente produto, uma pena esses volantes de qualidade serem tão caros no mercado brasileiro...vide o logitec G27; mas é bem melhor gastar R$600,00 em um produto e ter uma experiencia satisfatoria que gastar R$ 150,00 em uma modelo barato e só ter dores de cabeça... embora seja bom procurar um Rewiews antes para evitar surpresas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!