Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Então galera eu estou procurando uma volante para jogar Euro Truck Simulator 2.

E gostaria de ter algumas dicas de volantes até 300 reais e que estejam em venda no mercado,pois fui procurar um c3 tech Delphos e não encontrei,quando encontrei não tinha mais no estoque!!!

 

 

 

Obrigado para que poder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço esse modelo da mutilaser, mas tive um volante antigo, da leadership, que apesar de ter uma boa qualidade de construção, e "vibrar" quando o carro saia da pista, ele é basicamnete um controle de PS2 generico montado dentro de um volante de plastico; o giro desses modelos baratos costuma ser  limitado.

 

O meu mesmo só girava 180°, o que comprometia a dirigibilidade e a imersão, os drivers eram pessimos, pra ter uma ideia eles conflitavam com o antivirus... Alem disso ele precisava ser configurado a cada jogo, sem contar alguns jogos que não o suportava... pra fechar com chave de lata ele usava uns suportes de ventosas para fixa-lo a mesa, que se soltavam com frequencia na pior hora possivel...

 

Acabei usando-o algumas poucas vezes e vendendo-o antes que acabasse tacando ele na parede :mad:

 

Ja que esta disposto a gastar ate R$300,00 aconselho a tentar pegar um modelo thusmaster/logitec com force feedback e giro de 270° a sensação de realismo/imersão é bem maior, ja que o force feedback deixa a direção mais "dura/suave" conforme o veiculo que se esta dirigindo, as curvas...

 

Se não quiser gastar muito é melhor investir em um controle Xbox for windows, que lhe oferecera um controle melhor que um volante generico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei muito e cheguei ao que eu provavelmente vou pegar!!!

Driving Force GT:http://www.pontofrio.com.br/Games/PC/AcessoriosparaPC/Volante-Driving-Force-GT-Steering-Wheel-Logitech-com-Pedal-e-Cambio-PC-2121404.html


Giro de 900 graus o que é ótimo para quem quer jogar Euro Truck Simulator 2.

Tem Force Feedback!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser uma excelente produto, uma pena esses volantes de qualidade serem tão caros no mercado brasileiro...vide o logitec G27; mas é bem melhor gastar R$600,00 em um produto e ter uma experiencia satisfatoria que gastar R$ 150,00 em uma modelo barato e só ter dores de cabeça... embora seja bom procurar um Rewiews antes para evitar surpresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!