Ir ao conteúdo

Da para fazer hybrid crossfire de A86600K com a R7 260X ?

Posts recomendados

Postado
Postado

Até onde sei, no máximo com a 7750.

e qual daria certo ?  A10 7700K + R7 260X ? desculpe pela falta de conhecimento , estou conhecendo ainda essas novas APU's

Postado

Nenhuma apu faz crossfire com a R7 260X, voce tá querendo cruzar um fusquinha com um caminhão. Os Kaveri fazem crossfire no máximo com a R7 250.

LooL ri com a  comparação , e que pretendo fazer o seguinte comprar uma APU A8 6600K ou A10 7850K , e no futuro colocar uma R7 260X , você acha que eles gargalão  ?

Postado

O problema é que custa uma grana a APU.Se pretende só jogos leves e não vai mudar por muito tempo(crianças,etc) então sim,mas para jogar,não.Um Fx 4300 já dá para uma R9 270,quanto mais uma R7 260.E sai mais barato também,inclusive a mobo.Boa sorte!

Postado

O problema é que custa uma grana a APU.Se pretende só jogos leves e não vai mudar por muito tempo(crianças,etc) então sim,mas para jogar,não.Um Fx 4300 já dá para uma R9 270,quanto mais uma R7 260.E sai mais barato também,inclusive a mobo.Boa sorte!

então cara to evitando os FX porq as placas AM3+ na faixa de 150 ... 200 reais são uma ***** literalmente ,  ja para FM2 tem essa que acho ser uma placa perfeita : http://www.kabum.com.br/produto/50625/mb-msi-para-amd-fm2-a55m-e33-box

conhece uma boa placa mãe para AM3+ que seja no minimo no mesmo nivel que essa e  que custe na faixa dos 150 ... 200 reais ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!