Ir ao conteúdo

Probleminha com a placa de rede

Pablo Andrade_649104

Posts recomendados

Postado

Fala ae galera, beleza ?

Então, de uns dias pra cá começou um probleminha no meu PC, as vezes to lá jogando Warface, quando do nada aparece lá como se a net tivesse caído, aí eu minimizo o game rapidinho, olho o ícone da internet lá embaixo, diz que o cabo de rede ta desconectado, mas logo em seguida ele conecta novamente e logo após faz de novo, desconecta e volta rápido... A luz verde era pra ficar acesa direto e logo após esse probleminha a luz verde fica apagada e apenas a luz laranja fica piscando porém a internet funcionando normalmente, mas se eu desconectar o cabo e conectar de volta, aí a luz verde acende de volta.

Um resumo rápido, a rede desconecta e reconecta rápido, isso acontece umas duas vezes só e conecta de novo, após isso apenas a luz laranja fica piscando, a verde apaga...

Alguém que já tenha passado por esse problema dá um help ae.

Valeu !

• Membro VIP
Postado

Ou o cabo.

Já passei por isso diversas vezes pois sou técnico e atuo em campo também.

um cabo de rede pequeno de 1 metro não custa nem 5 reais numa loja de informática. É o item mais barato de ser testado.

Depois uma placa de rede offboard.

Por último o modem (a não ser que consiga que a operadora faça a troca dele) .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!