Ir ao conteúdo

Smartphone ate 1200 reais

Posts recomendados

Postado

Olá, qual aparelho vocês me recomendariam? pode ser dual chip ou normal mesmo, nao tem muita importancia, obrigado ;)

Ou melhor, se me recomendarem até 1500$ beleza tb..

Postado

S4 mini é um simples dual core bonitinhoo. Não é exatamente um celular ruim, porém ele deveria custar bem menos. Na faixa de preço dele há opções bem melhores, caso do Moto X e até mesmo o Nexus 4.  O Nexus 5 imagino que esteja um pouco mais caro.

Ele usa o "nome" S4, porém não passa nem perto do Galaxy S4.

Na faixa de preço citada, eu recomendaria nessa ordem: Motorola Moto X, Sony Xperia SP, Nexus 5, LG G2. Considerando software, hardware e preço. Moto X e Nexus 5 tem mais garantia de atualização para as próximas versões que vierem do Android.  A LG era meio lenta nas atualizações, e a Sony não sei como lida com atualizações.

Postado

O Iphone 4S não é exatamente um celular ruim. A câmera dele é legal, e o telefone em si é bom. Só está ultrapassado.

A meu ver, o pior ponto dele é a tela de 3.5 polegadas (o que acho bem pouco atualmente) e, com o fim do Iphone 4, o 4S passou a ser o Iphone mais fraco e o próximo a não receber mais atualizações.

No entanto, se você quer mesmo um Iphone, só tente negociar esse valor. Eu vejo androids de 1000 reais com software e hardware melhores que o 4S.

Porém, repito: se você quer um iphone, é melhor pagar pelo mais simples deles que pagar 2000 em um Iphone5 e depois não gostar hahah

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite pessoal,

Alguém pode me dar uma luz?

LG L65 Dual

ou 

MOTO E?

Achei os dois no mesmo valor (509,15) no Ponto Frio. Bem dentro do meu orçamento. Ou ainda sugerem mais algum, nessa mesma faixa de preço?

Obrigada!!

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...