Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rf13

Qual TV escolher?

Recommended Posts

Fala galera. Estou a procura de uma tv, estava procurando uma de 39 ou 40", mas se com o orçamento eu não conseguir algo bom nesse nível, pode ser 32". Pretendo gastar no máximo 1300, qual vocês me indicam nessa faixa de preço? Queria uma que reconhecesse mkv e legenda, pretendo assistir seriados e filmes nela.

Tinha olhado essas, o que acham? Elas atendem minha necessidade? Dá pra conseguir coisa melhor?

http://www.americanas.com.br/produto/115160397/tv-led-3d-39-aoc-le39d7430-full-hd-2-hdmi-1-usb-dtv-conversor-digital-4-oculos?epar=googlepla&opn=YSMESP&WT.srch=1

http://www.aocloja.com.br/TV-39-LED-AOC-LE39D3330-Full-HD-com-Conversor-Digital-e-Entradas-HDMI-e-USB-1949293.html

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/TV-LED-Smart-39-Semp-Toshiba-Full-HD-com-Tela-WideScreen-Interatividade-DTVi-PVR-Ready-EPG-Conexoes-HDMI-USB-e-PC-DL-3977i/108-4370-4373-410131/?cdp=C340-84EE-7F0D-B1A4&prc=8578&utm_campaign=Email+-+Navegacao&utm_content=440113&utm_medium=Email&utm_source=BTG360

Me interessei pela primeira devido ao 3d, mas não sei se a qualidade dela é boa em relação as outras. Se puderem me dar mais dicas, sou completamente leigo nesse assunto e preciso trocar urgente minha tubão kkkkkkkkkk

Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A marca Semp já foi muito boa!, hoje já não digo a mesma coisa!, a AOC é por mim melhor, o problema entre esses modelos indicados, é que a Semp tem acesso a internet e a AOC não...

Quanto a tocar arquivos MKV, já não sei te falar!

Aguarde opiniões dos colegas...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu rapaz. Galera uma dúvida, se eu ligar a tv no pc esse problema do mkv ficaria sanado? No caso o som seria reproduzido pela tv correto?

Estou tentado em adquirir essa AOC. Vocês possuem algum outro modelo para recomendar?

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, a AOC ficou sem estoque. Encontrei essas duas da LG, 39LN5700 e a 39LB5600, são boas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço esse modelos da AOC,  minha indicação é para Samsung 40F5500 em promoção fica dentro do seu valor.Outro modelo é a Samsung 40F6400 esse é mais difícil aparecer por R$ 1.300.

Pode esperar uma promoção ou tentar negociar pelo valor desejado nas lojas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ficaria com a Samsung F5500. A Samsung reproduz diversos tipos de arquivos, mkv,mp4,com legenda srt, audio DTS e Dolby...

Único arquivo precisou de conversão foi um tipo raro de audio DTS chamado DTS HD, ainda sim, a conversão de DTS para Dolby não demora 30 min em um filme de 2h30min.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais