Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Janderspferreira

Router com 2 WAN - É o que dizem mesmo?

Recommended Posts

Seguinte, vou explicar minha situação.

Jogo DOTA 2, onde moro existe apenas internet via rádio. Meu provedor oscila muito, a internet cai por 1 segundo e volta em seguida. As vezes demora 2, 3, 4 segundos. Deixo sempre DOS pingando no google.com, a imagem abaixo demonstra o que quero dizer.

A GRANDE QUESTÃO É:
Compro um Router TP-LINK TL-R480T+ e deixo dois links de internet via rádio nele.
Quando uma cai, por 1 segundo que seja, a outra que não vai ter caído, funciona instantaneamente? 
Estou cansado de ler "Esgotado o tempo limite do pedido." 
Isso acaba com meu jogo!

Alguém pode me ajudar?!!

*EDIT*
O melhor preço que achei do referido router foi no BALÃO DA INFORMÁTICA, mas nunca comprei com eles, são confiáveis e etc? Caso possa me dar referências, agradeço! 

ps.
Sempre li tópicos aqui do fórum. 1ª vez que posto, espero que este tópico ajude à mim e àqueles que tenham a mesma dúvida :D

post-726961-0-80565000-1402966070_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até aonde eu sei um roteador load balance não resolve problema de perde pacote não , normalmente ele pode ser configurado em 2 modos de operação, quando um link cai outro fica ativo ou para dividir a carga entre os links.

No seu caso é mais fácil fazer um tracert e descobrir aonde está acontecendo perda de pacotes , se for fora da rede do seu provedor , ele tem pouco controle sobre isso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala brother, obrigado pela resposta!

Então, cai a net nesse atual provedor, dai eu tendo o outro que não vai ter caido no mesmo momento (supostamente), ele fica ativo instantaneamente? A minha conexão com a internet não cair nem por 1 segundo sequer? (A velocidade vai cair, eu sei)

Esse é a grande sacada pra mim, entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais