Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o HD


Posts recomendados

Pessoal eu tinha um pc velho com um Hd de 500gb, comprei as peças e montei um novo e melhor, usei pelo um certo tempo começou a dar problemas com o HD, ok arrumei outro com um amigo, pensei que era por ser velho. outro de 500gb coloquei no pc e tava funcionando certo, mas hoje de manha ele tava dando problema de HD outra vez.

e problema com a placa-mãe

ou com o HD mesmo ou

eu que sou azarado de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usa sempre o mesmo cabo de dados sata e conecta sempre no mesmo slot da placa-mãe?

Pode ser isso.

Nao cabo sata novo, e coloco sempre no sata 1

 

Qual o problema exatamente? Qual é a sua configuração completa?

cara problema de HD as vezes fica normal e as vezes nao. so que isso tambem ja dava com o meu outro HD.testar em outro Pc Talvez?

placa-mãe asrock g41m-vs3 r2.0/Processador intel core 2 duo e7500 2.93/4GB DDR3 1333/HD WDC WD5000AVCS-632DY1 ATA DEVICE/Nvidia geforce 9800gt 1GB 256BITS/Windows 7 Ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nao cabo sata novo, e coloco sempre no sata 1

 

cara problema de HD as vezes fica normal e as vezes nao. so que isso tambem ja dava com o meu outro HD.testar em outro Pc Talvez?

placa-mãe asrock g41m-vs3 r2.0/Processador intel core 2 duo e7500 2.93/4GB DDR3 1333/HD WDC WD5000AVCS-632DY1 ATA DEVICE/Nvidia geforce 9800gt 1GB 256BITS/Windows 7 Ultimate

 

E a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm problema pode ser a fonte ? mas isso nao daria tambem problemas com a placa de video 9800 gt.

essa aqui nao quebra o galho ?FONTE ATX 500W REAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso depende muito.

A fonte envolve vários mistérios, como travamentos, erro em algum driver por faltar energia necessária para o funcionamento do hardware, etc.

E Essa fonte nem tem conector 3,3V que auxilia a alimentação do HD.

 

Esse fio laranja aqui, veja na imagem, o sata4:

http://www.casemall.com.br/upload//Image/aCONECTORES_feature3.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sabe me dizer se ela guenta a placa de video nvidia geforce 9800gt 1gb 256 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Amigo, usei essa fonte, por 1 ano e depois de 5 dias que troquei ela por uma CX600M porque nao aguentava mais crashs no sistema operacional o HD pifo de vez, talvez pode ser isso

sim, vou comprar a 430w reais da corsair tudo mundo fala bem e tambem é barata, essa pctop da dando problemas de mais na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende muito.

A fonte envolve vários mistérios, como travamentos, erro em algum driver por faltar energia necessária para o funcionamento do hardware, etc.

E Essa fonte nem tem conector 3,3V que auxilia a alimentação do HD.

 

Esse fio laranja aqui, veja na imagem, o sata4:

http://www.casemall.com.br/upload//Image/aCONECTORES_feature3.jpg

Bem, aproveitando o que voce tinha falado eu tinha essa mesma fonte, e ela me causava crash no driver da NVIDIA por causa da energia!, pois bem pode ser isso q falhou o HD... troquei  essa FAPT500 por uma CX600M e nao tive mais problemas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...