Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv ou monitor?


Posts recomendados

Pessoal é o seguinte, montei um pc gamer com a seguinte configuração:

 

Core i5.

2x4gb ram hyperx

sli gtx 760 windforce

mobo z87x-oc

 

E preciso comprar uma tela agora, a principal utilidade dessa tela será para jogar mais também irei assistir filmes, jogos, etc. As tvs led estão muito baratas, tem bastante tvs a menos de 1000 dilmas e eu não pretendo gastar muito a mais do que isso. Como a tv vai ficar no quarto o tamanho dela tem que ser no máximo até 39". Porém não estou encontrando uma tv com tava de 120hz sem tecnologia. Ai vai a pergunta:

 

Qual vale mais a pena para o principal quesito que é jogar, um monitor ou uma tv?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, um monitor(ou tv) com taxa de atualização 120hz ainda está muito caro aqui no Brasil, ultrapassando R$1.000 (em sua grande maioria). E como seu quesito principal são Games, eu compraria um BenQ Gaming. Esta linha dele está matando a pau, ótima pra todos os gêneros. O contraste dinâmico é seu principal atrativo, além de outras tecnologias.

 

Minha sugestão é o modelo RL2455HM, se encontra no Mega mamute por 754 à vista. 

 

Aguarde outras sugestões, abraços.  ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, um monitor(ou tv) com taxa de atualização 120hz ainda está muito caro aqui no Brasil, ultrapassando R$1.000 (em sua grande maioria). E como seu quesito principal são Games, eu compraria um BenQ Gaming. Esta linha dele está matando a pau, ótima pra todos os gêneros. O contraste dinâmico é seu principal atrativo, além de outras tecnologias.

 

Minha sugestão é o modelo RL2455HM, se encontra no Mega mamute por 754 à vista. 

 

Aguarde outras sugestões, abraços.  ;)

Cara ainda não tinha visto essa linha de monitores da Benq, e olhando agora eles são muito bons o tempo de resposta de 1ms é fantástico. Único problema é que eles não possuem a função tv e eu gostaria de poder assistir programas no quarto também. Mais vou pensar na possibilidade de adquirir um. O preço também está bem tentador pela qualidade. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ainda não tinha visto essa linha de monitores da Benq, e olhando agora eles são muito bons o tempo de resposta de 1ms é fantástico. Único problema é que eles não possuem a função tv e eu gostaria de poder assistir programas no quarto também. Mais vou pensar na possibilidade de adquirir um. O preço também está bem tentador pela qualidade. Obrigado!

 

São todos excelente, não tenha dúvida disso. Esse modelo em específico tirou nota 9.3 no review da displaylag. Ele tem muitas opções pra configuração, com certeza deve ter algo que adapte a filmes e coisas do gênero. Aqui o link do review

http://www.displaylag.com/benq-rl2455hm-professional-gaming-monitor-review/

 

Agora se tratando de jogos, sem palavras. 

 

BenQ-SF4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!